cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a criação e atualização (Irelia), pra campeões mais mecânicos e menos fáceis de se jogar

Aronguejo

Sobre a criação e atualização (Irelia), pra campeões mais mecânicos e menos fáceis de se jogar

Pra quê tornar os campeões cada vez mais mecânicos? Acho sinceramente que isso não se encaixa ao perfil de todos os jogadores, e acaba nos fazendo querer migrar para campeões mais fáceis. Curtia tanto a Irelia antiga...ela conseguia realmente BATER DE FRENTE com campeões mais tanques, pois tinha o W, que dava dano verdadeiro e cura ao mesmo tempo. Agora ela não tem mais dano verdadeiro, fazendo com que perca muito dano contra campeões que fazem vida e armadura, e tendo uma pequena cura com o "Q", que só pode ser usado no máximo 3 vezes (enquanto que o W antigo você usava por MUITO mais tempo), fica meio difícil de lutar na rota topo, uma vez que, pra "causar mais dano", você precisa stackar 4 vezes a sua passiva, e enquanto isso, fica exposta a dano e perde mana (mesmo que pouca), pra depois tentar uma luta "vantajosa". Um buff legal pra ela seria a questão dos acúmulos da passiva, onde poderia ser 2, ao invés de 1 por habilidade. Ela teria muito mais resultado quando falamos em trocas justas, pois  esperaria menos (e apanharia menos também) antes de tentar uma troca. E a questão do tempo da passiva ativa também, pois atualmente é muito curto. Uma vez que você stacka as 4 e não consegue uma possibilidade de troca, se os acúmulos acabarem, é preciso fazer tudo novamente, podendo não valer mais a pena tentar uma outra possibilidade. Tenho feito ela na rota meio, que tem sido mais viável, pois são campeões inimigos que, na teoria (e também na prática), são mais fáceis de se matar(enquanto na rota topo é mais difícil), mesmo se forem magos ou assassinos.

5 RESPOSTAS

Re: Sobre a criação e atualização (Irelia), pra campeões mais mecânicos e menos fáceis de se jogar

WTF. Ela não é um personagem tão mecânico mas claro ela precisa um pouco mais que o comum comparando a um garen. Acho que personagens mecânicos são melhores por simplesmente abrir um monte de possibilidades que pode ser feito e não só aquilo como um Garen ou a antiga irelia. A antiga irelia não tinha muita mecânica era só aquilo Q,ligar o W,R,R,R,R,apertar E,Q.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: Sobre a criação e atualização (Irelia), pra campeões mais mecânicos e menos fáceis de se jogar

Tu quer mais champz SEM DEDO, tipo Master? Se é louco!!! Por mim, TODOS os campeões podiam ficar dessa forma. Como a Loli disse ai, abre um leque de oportunidades e versatilidade com o campeão, não fica aquela coisa engessada. Odeio campeão mono dedo. Na moral que graça tem? Q+R = PENTAKILL! [...]
Dragão

Discordo em partes. A maioria dos últimos campeões lançados ou que sofreram atualizações não são complicados de jogar, como é o caso da Evelynn, Warwick, Galio, Taric, etc...

Aronguejo

achei todos bem simples, ww e irelia no caso apenas ganharam mais skills  sem ser target. yorick msm ficou quase o mesmo e ainda melhor que o antigo...se bem que o antigo tinha mais dano, mas era muito estranho de se jogar com e contra.

Aronguejo

Pontos de vista

Kit de Habilidade : A irelia não havia uma variação de gameplay alta, por que o seu kit sofreu incontaveis nerfs não sei se já ouviu a frase " is intakilling with her ultimete, better nerf " ela teve tanta alteração que o seu kit não tinha nem mais sinergia, sua ultmate na minha opinião nem se quer fazia logica com o jogo em si mais. 

A ultimate da um dano baixissimo, a cura de maneira imensamente insatisfatoria, não impactando em quase nada na troca, nenhum top lanner precisa realmente se preocupar com o CD da ult dela, pois não tem grandes impactos nas trocas. Quando muita ajuda que ele da, ele cura um pouquinho por acertar uma quantidade de minions proxima a troca.   E o restante do kit dela Passiva + Q + W + E é um kit para progressão, pra você  dar o engage e matar um alvo mas com a quantidade de nerfs que ela levou ela só consegue efetivamente impactar "Se fizer uma lane fase boa" a partir dos 17 minutos mais ou menos e como ela não propoe muita agressividade inicial no early por ser punida com muita facilidade, ela consegue realmente impactar dos 17 minutos até os 28, se você passar desse tempo você cai drastricamente por que você entra no time inimigo e não volta mais "mesmo que use a G.A" posterior a primeira TF você tendencialmente a perde e nas TF"s subsequente o problema persiste. 

Balanceamento :  Ela voltou a ficar muito forte a não sei quantos patch's atrás eles tinham dado um buff pesado na  ... OU TRINTI OU REI BUFFADOS TRAZIAM ELA PRO META, FORA ISSO ERA MORTA. Ela voltou a ser pickada com frequencia e também a vencer quase todos macth ups do early game, pois depois ter rushar o item e fechado em 8 a 9 minutos você dava um snow ball incrivel e conseguia fechar a partida antes dos 30 fácil, geralmente ainda fiz ela jungle essa epoca, por que buscava o power farm e fecha a trint antes de todos os itens. Porém muitos campeões ficaram forte como item e quando tinha uma troca com campeões parecidos em build com trinit. Ela não entra entre os melhores campeões da lane faz muito muito muito muito tempo e bem na realidade nem proximo de ser viavel competitivamente. Logicamente você pode dizer, há tem um mestre ou mais que é mono irelia, compreendo isso, o campeão está com win rate inferior a 50 faz mais de um ano.

Melhoria : Pra mim a nova ultimate que deu viabilidade maior a teamfight ou que recompensa  mais ela trocar dentro do time inimigo e eliminar um alvo, pois da uma dinamica muito maior a ela na tf e a tornaria muito mais dificil de lidar e  o E dela  de  uma maneira de que você pode ativo-lo  nesse estilo AoE deixou muito mais agressiva, pra poder apertar o E + Q + W na troca, pois você assim deixar interessante o all win dela na lane fase nas trocas e muito mais dinamica a pular em um inimigo já na certeza de combar e sair mais safe no combo, que antes era punido com muita facilidade.