cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Senna

Sobre a Senna

Gente eu andei observando as estatísticas da senna e tentando treinar com ela, eu não entendo a ideia da Riot de lançar um ADC/Sup com o kit totalmente sobrecarregado. Vocês já leram a passiva dela? pra mim aquilo é uma das passivas mais roubadas do jogo. Ela tem cura, dano, a passiva dela pode aumentar até o crítico se dropar as almas. Me digam se isso não é roubado? a situação da Senna é que ela está tão roubada que estou vendo pessoas pegando ela no mid/top e pelo incrível que pareça ela funciona até de ADC. Mesmo que não drope tantas almas quando está de suporte, dependendo da build você consegue explodir o inimigo com 2 itens fechados. Eu acho que a situação dela tá parecida com a do Pyke, quando ele foi lançado era pra ser um suporte assasino. Logo fizeram ele mid/top/jg e pelo incrível que pareça funcionou até certo ponto que a Riot nerfou ele demais até se tornar só um suporte mesmo. Vocês acham que a Riot vai nerfar ela igual o Pyke até ela se tornar inviável em outras lanes, ou vocês acham que a Riot vai tornar ela apenas um ADC. porque a única coisa de suporte que ela tem no kit dela é que o Q dela cura e dá dano ao mesmo tempo e a ult que dá shield.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Sobre a Senna

Rlx que ela será nerfada sim em patchs futuros.
Quando lançam um campeão é normal fazerem isso, pra incentivar jogar com ele e, mais importante pra Riot, vender a skin dela.
Tropa

Joguei uma partida agora a pouco contra uma que estava de suporte, ela com 2 itens de letalidade tirou por volta de 40% do meu HP com apenas o seu Q, isso com 20 minutos de jogo.

Só resta esperar o balanceamento, todo campeão lançado sempre vem super desbalanceado.
Lenda

@KaciiM  escreveu:
Rlx que ela será nerfada sim em patchs futuros.
Quando lançam um campeão é normal fazerem isso, pra incentivar jogar com ele e, mais importante pra Riot, vender a skin dela.

Exatamente, isso é absolutamente normal, vc vai gerar o interesse das pessoas em jogar com um campeão novo q está muito forte, isso incentiva venda de skins. Fora isso, se vc perceber, o Mordekaiser (o rework dele) saiu extremamente acima da curva, mesma coisa do Pantheon, mesma coisa serve para os lançamentos como o Sylas, foram poucos os casos q um campeão chegou fraco e teve q receber buffs como a Yummi.

Arauto

Senna TEM que ser nerfada. É um fato. Quem sabe jogar com isso (porque treinou no PBE) tá carregando 1v5 com uma mão nas costas, principalmente por causa da passiva dela.