cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Poppy na rota de suporte.

Sobre a Poppy na rota de suporte.

Recentemente decidi jogar com a poppy como suporte, e em duas das três partidas foi um pick perfeito, porque havia no time inimigo campeões como irelia, lee sin, yasuo, e até leona. Acabou que gostei muito da mecânica da passiva, do E, do W, da ult, gostei muito da campeã no geral. Por conta disso eu decidi escolher ela em uma partida em que ela não counterava ninguém. De início o ADC me xingou de tudo que podia, disse coisas tipo "pq escolher poppy sup, cara?” mas ainda sim ganhamos (e protegi MUITO ele) e principalmente me diverti com a partida.

Então queria saber: eu realmente tô sendo troll, tóxico ou qualquer coisa do tipo quando escolho a Poppy mesmo se a comp inimiga não tiver nada que seja parado pelo W dela?

Eu consegui salvar bastante os aliados com a ult e com o E, parar Barão/Dragão, etc. Mas ainda tenho receio de estar realmente tendo um "mau comportamento". (Inclusive eu uso ela com o livrinho de feitiços na runa porquê acho divertido e útil dar Flash + E, mas aqui tenho certeza que não tô trollando só porquê escolho runa off meta)
6 RESPOSTAS
Lenda

Re: Sobre a Poppy na rota de suporte.

Não é troll, se bem jogada é um ótimo pick, só q é meio situacional, n deve funcionar bem em todas as partidas, mas se ta se divertindo continue jogando e não ligando pra opinião dos outros.

Se você está se divertindo jogando de Poppy vai fundo porque eu recomendo essa campeã pra krl,mais vo lhe larga um aviso aqui de um main Poppy top/jg :

Você vai ser crucificado até o inferno pelo time e vai depender de uma mula onde a Poppy de começo não se da bem 2x1

(alias proveitar q eu sou um capitalista malvadão e queria falar que eu estou num clube de Poppy e se você quiser entrar me adiciona no LOL ae)

https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Ñ é gado, e sim cabeça com chifre de alto valor no mercado ! "
Dragão

Poppy JG é quente, já carreguei algumas partidas com ela.

(Só joguei uma, e só carreguei uma).
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

Primeiro de tudo que tóxico você não é, as pessoas tem o direito de jogar com o que quiser e aonde quiser, claro que tem que lidar com as consequências se der errado, mas essas consequências não envolvem nenhum tipo de punição por inflação de regras, até porque não está quebrando regra nenhuma.

Quanto a Poppy suporte em si, as vantagens dela se parecem muito com o Braum, ambos oferecem tank, CC e desengage. Se não tem nada no time inimigo pra parar com o W não vejo muito motivo pra pickar ela no lugar do Braum.
E Livro de Feitiço pra suporte não é off meta, já vi alguns profissionais usando recentemente, acho que nesse MSI mesmo.
#VoltaBoards!!!
Dragão

se tiver um veigar adc, ela funciona bem cara, por exemplo, eu ergo o stun vc empurra o adc nele, ai eu mato
Highlighted

@MatiosPresida4UM  escreveu:

Se você está se divertindo jogando de Poppy vai fundo porque eu recomendo essa campeã pra krl,mais vo lhe larga um aviso aqui de um main Poppy top/jg :

Você vai ser crucificado até o inferno pelo time e vai depender de uma mula onde a Poppy de começo não se da bem 2x1

(alias proveitar q eu sou um capitalista malvadão e queria falar que eu estou num clube de Poppy e se você quiser entrar me adiciona no LOL ae)

Ah, adiciono sim! Agora não tô no pc, mas mando pelo celular e assim que você estiver online você me manda solicitação do clube (que vou entrar mesmo não tendo "dominado" a poppy, hehe)