cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Passiva do Wukong!

Sobre a Passiva do Wukong!

Bom, já vi diversos tópicos aqui no forum pedindo a alteração da passiva do wukong, só estou complementando a lista de motivos pra alterarar ela!

1: Wukong praticamente virou um assassino de pick off que vai flanquear na team fight, e não um bruiser iniciador que vai se jogar no meio de 5 e sair vivo, ou seja, ele precisa de uma passiva que ajude ele a matar single target.

2: Mesmo se buildar bruiser, a passiva não ajuda muito, já que só da 40 de ar/mr se tiver 5 champions na TF (isso no mid/late game), sendo então praticamente inútil antes dos 20 min.

3: Essa pode não parecer muito importante, mas faz sentido. Como vocês sabem, o Wukong teve sua lore alterada junto com alguns campeões humanos com características de animais, que viraram os Vastaya. Supondo que o Wukong seja apenas um vastaya normal e não um macaco que se fundiu com uma runa global como na antiga lore, então sua passiva "Pele de Pedra" não faz mais sentido, já que ele não possui mais os poderes dados pela runa.

2 RESPOSTAS

Re: Sobre a Passiva do Wukong!

Essa passiva só serve depois do Sterak + cutelo antes disso não se da pra sentir a diferença =/, ela faz sim um MÍNIMO de diferença o problema e que tudo hoje da dano verdadeiro ou "quebra" armor essa passiva só ajuda se ele tiver na vantagem além de que TEORICAMENTE você pode fazer Wukong top BRUISER de conquistador ai fica interessante MAS ele e assasino por natureza então... Seria legal colocar uma passiva parecida com a do Zed OU do Fizz.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Re: Sobre a Passiva do Wukong!

A passiva do wukong e na minha opinião uma das piores passivas mas eu adoro o champ eu gostaria de pedir um buff na passiva dele para a jg ou para a faze de rotas pq e muito fraco comparado a passiva dos inimigos queria pedir q o wukong tivesse uma passiva diferente ou q ela funcionasse na jg para ele ter um melhor desempenho na partida apesar de o campeão estar meio esquecido ainda a players q gostam muito dele