cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a LeBlanc.

Sobre a LeBlanc.

Mano como o pessoal preferiu essa LeBlanc de agora?,a LeBlanc do rework errava tudo e matava o cara em QRQ,fora que essa leblanc atual ja tomou uns 3 nerfs,isso acabou com ela,atualmente ela esta com um win rate de 48%,isso que nem reverteram a LeBlanc por completo,a Leblanc la de 2015,matava o cara em QR,essa aqui vc ta dando QRW o cara não ta tomando dano.

Sdds Leblanc do rework,que tinha tudo haver com a Lore,aquela sim era a verdadeira Farsante.

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Sobre a LeBlanc.

Poxa é triste, mas foi oq o pessoal mais pediu, q era a reversão do Rework para a LeBlanc antiga, no caso essa atual, só q foram nerfando muito ela pq ela aparecia muito no competitivo e nas mãos dos pro-players é um pick muito dominante até hoje.

Aronguejo

eu acho a LB bem forte, talvez vc não esteja buildando certo.
joguei alguns jogos normais com ela
https://imgur.com/a/sDUu15F
e depois na minha smurf fui uma ranked
https://imgur.com/a/LwRYDdl
na minha opinião ela ta boa, não é boa como uma Ahri mas ainda da dano.

edit: Acho q já sei qual é o problema, vi seu histórico e vi que vc usa algumas runas que não valem a pena.

por exemplo, chamuscar é uma runa muito ruim, trocaria por tempestade crescente. E tb trocara transcedencia por foco absoluto, colocava tb globos oculares e caça incansável.

Não gosto de fazer Morello de segundo item, faça como terceiro ou quarto dependendo da situação, e como segundo item sempre faça Rabadon, pq tem uma sinergia muito forte com tempestade crescente e foco absoluto. 

Bom espero pelomenos que devolvam os 40% de AP RATIO pro Q dela,eu gostava mais da outra LeBlanc,mais por causa desses preguiçosos que preferia a leblanc atual,ela hoje em dia não ta tão forte igual era antes.

Sdds Leblanc

Leblanc de 2015 matava em "QRW"
Lembro porque eu só gostava dela nessa época porque era totalmente simples burstar alguém.
Mas vamos dar uma repaginada.
2015 - > best lb
Rework -> Maioria dos monos não gostou, reverteram e deram um rework ao mesmo tempo
Rework² -> Ficou meio bom e meio ruim.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis