cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Irelia

Aronguejo

Sobre a Irelia

Riot nerfou a vida base, armadura, dano de ataque, seu Q e stun, mas agora tbm vai nerfar o dano da ult e seu tempo de recarga. Com isso, não seria justo reverter a vida base dela pra 580? Atualmente ela tem o early game horrivel por causa da vida base de apenas 550 e amor de 31... Sei q vcs vao reverter o armor pra 34, mas ela vai continuar com pouca vida na lane e com o dano todo nerfado pro mid/late game. 

5 RESPOSTAS

Re: Sobre a Irelia

Better Nerf Irelia!
Arauto

Olha o Dano dela vem do AA e do Q, visto que nenhuma das outras habilidades escalam com AD, nerfa o dano da Ulti que tava um absurdo é consideravel visto que vão reverte o nerf da armadura base.
Aronguejo

O dano dela vem da passiva, pq o AA em sí tbm foi nerfado, ela só tem 60 de dano base agora. Eu achei justo o nerf no Q, no stun e na ult, mas os nerfs na vida base e na armadura precisam ser revertidos pra compensar o nerf no dano de todo o seu kit 

Arauto

Justo o nerf no Q? Foi bem meh o nerf, bom mesmo foi no W, E e R. Podiam deixar o Q do jeito que tava ele não era a skill problema. As alterações nos Status dela eu nem senti a diferença do fazendo a diferença no late do mesmo jeito.
Aronguejo

Pois eu senti a diferenca no status base dela sim, principalmente no early game.