cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a Flamula do comando

Tropa

Sobre a Flamula do comando

Estive pensando em como a Riot podia colocar a Flamula d comando de volta ao jogo, estive pensando isso bem antes de removerem ela do jogo, mas só vou deixar a minha ideia aqui no ar. Na minha cabeça a flamula só vai funcionar perto de quem a usou, como o W do Taric, forçando o cara a ficar perto do minion q esta bufado, assim n vamos ver 5 flamulas do comando obrigando só aquele champ q splita a rota o tempo todo a usar ela.

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sobre a Flamula do comando

Vai tirar o contexto do item, que é usar em uma lane e ir em outra pra causar pressão, é tipo trazer o Dfg ( melhor item *-* ) de volta sem o ativo :v

Não acho uma boa ideia, a proposta do item é justamente garantir uma forma de puxar a lane sem que você esteja presente dando assim oportunidades para o utilizador rotacionar ou até mesmo para fazer algumas jogadas atraindo algum inimigo para lane propositalmente forçando-o a se separar de sua equipe para destruir o ativo da flâmula.
Se porventura a Riot restituir a Flâmula de Comando eu tenho algumas sugestões:
1ª Proposta » Limitar o número de ativações para o item, vou tentar ser claro, caso o item já tenha sido ativado pelo menos uma vez para a mesma rota será acrescentado um pequeno aumento de tempo de recarga a partir da segunda ativação "se" utilizada novamente na mesma rota, forçando então o utilizador ter que esperar um intervalo maior para a terceira ativação ou escolher ativá-la em outra rota que ainda não foi utilizada. É só um pequeno palpite claro, mas podem aprimorar se quiserem essa sugestão da forma que acharem mais viável.
2ª Proposta » Em vez de uma imunidade de 70% de dano logo de cara após comprá-la, ao invés disso façam que as defesas da Flâmula se escalem baseando-se no level do utilizador bem como o dano da Flâmula também pudesse ser escalado baseando-se na itemização do utilizador, não quero dizer na itemização AD ou AP propriamente dito, mas sim de itens "fechados" exemplo: 1 item fechado = +10% de imunidade adicional | 2 itens fechados = +20% de imunidade adicional e assim por diante. Mas que a imunidade inicial seja inferior se comparada com a anterior.
3ª Proposta » Basicamente limitar o uso de um mesmo ativo para a mesma rota, exemplo: Se um aliado já ativou uma flâmula na mesma rota em que você também queria utilizá-la, você só poderia ativá-la após a Flâmula do aliado possuir vida inferior a 15% algo desse tipo, também pensei se ainda quiserem manter possível ativar duas ou mais Flâmulas "na mesma rota" a partir da segunda, teriam sua imunidade e força reduzidas baseando-se no número de Flâmulas ativadas na mesma rota.
Enfim, obrigado por lerem até aqui. =]

é mais fácil permitir apenas uma flamula por time não acha -.-,ou seja, se o sup fizer ninguem mais faz no time dele,fica bloqueado e pronto
Tropa

isso não é algo q a Rito Gomes faria, ele não bloquearia um item pra um só jogador
Tropa

Incrível, eu tbm pensei na possibilidade da flamula ter 3 acumulativos, mas o q eu pensei foi, na primeira ativa o buff no minion será inferior ao segundo e o segundo a mesma coisa ao terceiro, quando ativar 3 vezes a flamula ganha uma nova passiva, que invés de buffar um minion agora vc gastará o seu ouro pra comprar minions na sua base, a quantidade de minions será mostrado na flamula, isso combaria com o baron, esse minions seraim mais fracos q os minions normais mas causaria mais dano, mas se tivesse mais gente como vc na riot, tenho certeza o o jogo seria mais balanceado
Tropa

gosto da ideia de somente 1 ou 2 por time e tb acho pouco...

gosto da ideia de somente 1 ou 2 por time e tb acho pouco provável queRe: Sobre a Flamula do comando