cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre Rakan e Xayah nas ranqueadas

Sobre Rakan e Xayah nas ranqueadas

Gente eu não jogo só com essa conta porque eu tenho uma conta secundária, mas uma coisa que vejo muito nas rankeds é que quando quero pickar Xayah o suporte totalmente muda seu pick pra Rakan, aí ok. Mas quando vamos jogar o suporte erra sempre o combo dele e demonstra inexperiência pra jogar com ele, com isso eu acabo ficando desprotegido e acabo morrendo várias e várias vezes. Mesma coisa quando eu picko Rakan, o meu ADC muda o pick dele na hora pra jogar de Xayah não sabendo também o básico da campeã. Daí eu me pergunto porque as pessoas  fazem isso? É uma forma de querer chamar atenção na lane. Porque por exemplo se eu vou ranqueada eu coloco em prática que eu conheço o campeão e sei jogar com ele. Tipo é diferente quando é normal game, porque  as pessoas tão treinando e aprendendo com o campeão tipo um Rakan que eu acabei pegando agorinha, estava ensinando a ele como jogar com o Rakan e tudo mais porque ele queria ir porque eu estava de Xayah. Agora em ranqueada o caso é completamente diferente. Ressaltando o que eu falei ali em cima porque será que fazem isso? Porque acho que se você  vai ranqueada, você vai pra jogar sério, não?  Acho Rakan e Xayah dois campeões muito divertidos de jogar mas não acho que seja legal você ir jogar ranqueada sem ter noção básica de jogar com eles e pickar 1 deles só porque o seu ADC ou Sup pickou. 

3 RESPOSTAS

Re: Sobre Rakan e Xayah nas ranqueadas

Anotado.

Eles deven mudar o pick na hora pq pensam: tem uma/um Xayah/Rakan no meu time, quero fazer o duo do amor, mesmo nem sabendo joga de Xayah/Rakan

Famoso rakan e xaya open.
É um dos tipos de campeão mais detestados por isso.
Não dá pra jogar com esses campeões sem ser bom com eles, então um noob que pega um dos dois ai tá pedindo pra perder o jogo de lavada.