cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Snowball escroto no top

Snowball escroto no top

Sempre tomo counterpick e na minha última partida fui de garen o cara pegou yorick, consegui pressionar ele e ia pegando uma kill mas fui ganhado pelo leesin e morri, aí depois yorick pegou a kill ficou puxando a wave e meu jg não deu um gank o game inteiro e o cara avançado na minha torre. Se eu fosse farmar ele me prendia no circula no meio da wave, se eu fico torre a torre cai e com a wave puxada tomo gank e morro, ou seja meu jogo acabou em um gank q tomei pois depois disso N consegui nem farmar e quando ficava na torre morria pro leesin. Sem poder farmar e nem trocar, apenas assisti minhas Torres caírem sem poder reagir.
16 RESPOSTAS

Re: Snowball escroto no top

Não acho que Yorick seja counter de Garen por causa do W e é só focar em buildar capa de fogo... mas em qual conta você tentou fazer isso?
Meu duo é bom

Não só por causa do W, mas se ele tá mais forte q Vc pois tem um kill na frente, o W dele vai impedir de vc farmao pq se vc ficar no range e ser pego vc fica preso e é forçado a trocar com ele no meio da wave de minions e o garen N tem scape.
Yorick assim como Illaoi é impossível vc vencer sem jungle a não ser q pegue counter como a Quinn.

Fiz isso na minha outra conta na soloq do gold3

mas ele tomou nerf agora mesmo ._.
Meu duo é bom

Nerf não tem nada a ver com ganhar ou perder lane. No caso N é questão de ser op e sim de ser counter do garen. Nem o faker venceria um mono yorick jogando de garen que é counterado

Na verdade ganharia porquê depois que você tem conhecimento do CDR das habilidades de um personagem o jogo se torna mais fácil, mas isso é algo que se ganha na pratica. Para ganhar de Garen contra Yorick é simplesmente focar o 2 up's no W e o resto E(se for muita pressão sofrida), Q se for favorável.
Yorick, não é um personagem difícil de se lidar, mas é chato. É como um Nasus que mesmo estando 0/15 depois dos 20minutos vai começar dar dano
Meu duo é bom
Acadêmico de Piltover

cara, eu tenho certeza que o Faker ganharia de um mono Yorick bem easy! kkkkkk

Aronguejo

Você reclama de um boneco escroto jogando com outro escroto. É padrão da toplane, só bicho sem noção.

Não jogue top.

Muitos jogos são frustrantes, pois é uma lane que é facilmente decidida pelo jungler adversário se ele resolver te gankar e seu jungler não fizer nada, você só tem que aceitar o 2v1.

Dito isto, acredito que seja uma lane divertida e a maioria dos jogos você deve ser capaz de ganhar e não morrer early por conta própria, se você morreu para gank possivelmente cometeu algum erro que não deveria cometer mais.

depende,eu normalmente quando o JG me campa eu ganho o jogo, pois mid e bot e meu proprio JG ficam livres para fazerem oque quiser, mas o problema se seu time e uma batata, tipo mesmo você dando call para fazer algo eles não fazem nada, ai so ir para outra partida, mas mesmo assim, se você dominar bem seu campeão, você pode matar o JG e o toplaner adversario seu.

Arauto

amigo, tu ta jogando com um dos bonecos q está mais overbuffed do lol .
um boneco q ta estupidamente forte até o low diamond, principalmente
tu jogou contra outro boneco estupidamente forte até o low diamond.
n é counter pick.
n é snowball
é vc n sabendo jogar o caralh4 da match up e culpando sua incapacidade com "snowball escroto".

Você entende que pode desviar do W e que o CD é alto? E mesmo que fique preso pode usar o reset de AA do Q pra quebrar a wall enquanto tem o W ativo pra reduzir maior parte do dano que ele poderia causar...

De qualquer forma duvido muito que você tenha outra conta com winrate/playrate aceitável no Gold...
→Thepgfk←
Aronguejo

Top lane é uma lane de conterpick so resta aceitar que dependo do seu pick e do adversário você pode perder as esperanças de jogar uma partida divertida a exemplo com qualquer tank contra um gnar que saiba usar minimamente o campeão você gostaria nao ter jogado top nunca em sua vida que é como eu me sinto ao tentar jogar nessa lane e usar um campeão que eu goste nao os metas como a maioria faz.
Arauto

amigo, vc n sabe jogar top, para de falar asneira.
top lane é a lane onde se vc n garantir o x1 , vc nem deve ir. N existe essa de 'counter". Maioria das coisas q o povo tem como counter é skill match up. E outra, tu n precisa vencer a lane pra sair ganhando, em certas matchs, como a q vc citou , um tank contra um gnar, o simples fato de o tank conseguir farmar de boa e n morrer pro gnar ja é vantagem pro tank, pq provavelmente ele compensa isso em team fight.
Aronguejo

É cara com certeza todos os stremers do top que pararam de jogar como o ex pro player dyrus pararam por nao saber jogar e nao serem campados tomarem conter pick e verem sua lane virar uma lane escrava e totalmente susceptível a conterpick um tank qualquer contra gnar que tirando chogath nao vejo nenhum que consiga farmar de boa ou pickar um jax pre conquistador e perder a lane pra um maokai por ter pego e jax e por ai vai sem falar nos lane bullyes que vao ganhar a lane em 80% dos casos, quanto ao gnar ele pode ter um impacto em tf tao bom quanto qualquer outro tank ou você esta ignorando o fato do mesmo ter um ultimate gamechanging como a ult da orianna coisa poucos tanks tem.

@Spacefiller@  escreveu:
É cara com certeza todos os stremers do top que pararam de jogar como o ex pro player dyrus pararam por nao saber jogar e nao serem campados tomarem conter pick e verem sua lane virar uma lane escrava e totalmente susceptível a conterpick um tank qualquer contra gnar que tirando chogath nao vejo nenhum que consiga farmar de boa ou pickar um jax pre conquistador e perder a lane pra um maokai por ter pego e jax e por ai vai sem falar nos lane bullyes que vao ganhar a lane em 80% dos casos, quanto ao gnar ele pode ter um impacto em tf tao bom quanto qualquer outro tank ou você esta ignorando o fato do mesmo ter um ultimate gamechanging como a ult da orianna coisa poucos tanks tem.

Calma jovem, calma...

Escreva com mais pontuação para  a gente entender e estude um pouco mais sobre o Dyrus, ele deixar de jogar profissionalmente não tem nada a ver com o jogo em sí, até por que ele ficou streamando o jogo por mais 1 ano + antes de parar de jogar o jogo totalmente (por que enjoou mesmo, normal).

Tropa

Tenta jogar de Illaoi ou Darius, são escrotamente fortes e bons em 2x1