cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Slot para Pink

Re: Slot para Pink

10 anos de jogo e vc acha que vao colocar agora??? kkkkkkkkk tbom

Arauto

Nem li o texto, mas concordo!

Slot para item inicial também

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Dragão

A ideia não é ruim, só tem de ver como impactaria, seria bom mas o quão afetaria o jogo é algo que pode pesar contra, mas sou a favor, mas não deixando o retorno achatado desse jeito.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Ótima ideia!!! Sempre tenho que deixar as pinks de lado quando estou com os slots cheios.

Boa ideia, seria mto util, voce podera fazer full build sem precisar deixar um item fundamental para pegar a pink Smiley Very Happy

"Killing Spree Inimiga"
- Narradora, Uma
Aronguejo

a ideia é legal mais eu não curti muito acho que se mexer muito pode acabar estragando a jogabilidade do lol.
Aronguejo

SOU COMPLETAMENTE A FAVOR, POR FAVOR RIOT !!!!! PARABÉNS PELO POST
Arauto

Não concordo muito com vc.
Ao msm tempo que vc usa "visão é fundamental para o lol" ao seu favor, essa frase tbm pode ser usada contra vc, pois se é tão importante, ela deve ser encaixada num slot, no qual vc poderia completar com um item importante, mas isso se equivale pq visão de game é essencial.
Mas é ai que entra a parte estratégica do moda: "qual será a estratégia da equipe inimiga para ganhar o game? dano? resistencia? visão de game?"
Esse slot pode até atrapalhar de certa forma o potencial de alguém da equipe late game, mas ela faz toda a diferença até nesse ponto do jogo, e isso vale pra todos da equipe. E n é como se só os sups fossem ser os responsáveis por tirar a visão de jogo inimiga, pois pra isso existe as lentes detectoras.

sei la, minha opinião sobre isso
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Dragão

@NamiStarGuardian  escreveu:

Visão é algo fundamental para o League of Legends ( tanto no competitivo, quanto no rankeado até mesmo no normal game) porém a Pink acaba se tornando um fardo muito grande no Late Game pois ela ocupa o espaço de um item fechado, oque faz toda diferença em uma Team Fight. E o que acaba acontecendo? Essa responsabilidade toda é jogada nas mãos do suporte, que tem de abrir a mão de um item para garantir visão para o seu time ( ficando em uma grande desvantagem, principalmente em fatores como resistência/vida) fora que os Suportes já tem um item cuja principal função é de colocar wards (ou seja late game os suportes tem praticamente 1 item e meio a menos). A responsabilidade de ser o único a wardar o jogo deixou de ser do suporte há muito tempo atrás, mas ele continua sendo o único responsável pelas Pinks no Late Game. E para piorar cada jogador só pode colocar uma única Pink no jogo e só pode carregar duas consigo mesmo ( ou seja a funça de colocar Pinks não é projetada para ser de responsanilidade de um único jogador). Visão é uma obrigação de todos e deveria ser um benefício tático e não um peso a ser carregado por um único jogador. Minha proposta é que haja um slot para pinks abaixo do slot de Trickets (onde atualmente fica o Spell de Retorno) e que o Spell de Retorno seja realocado abaixo das Spells de Invocador.
Slot de Pink é uma ferramenta que favorece a todos os jogadores, não apenas os suportes, pois atualmente a pink no Late Game penaliza as pessoas por uma mecânica básica do jogo, que é o controle de visão.

Slot

Ideia muito boa, se for colocar isso no jogo a Riot deveria também colocar um slot para o Arauto para que ele não fique no lugar das trikets. Acontece muito de eu querer usar a Lente para limpar visão adversária e esquecer que estou com arauto e soltar por engano.

Não só a sentinela de controle, mas as botas também perdem muito do seu valor se for comparar a status que um outro item pode dar. Botas também não era para consumir slots.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Arauto

UP

Não apoio o nerf na Evelynn
Aronguejo

Como main suporte sou contra essa ideia, acho a escolha entre o 6 item ou a pink uma parte importante para um suporte (Tem uma beleza poética) e para seus companheiros de time, questão de prioridade em poder bruto ou estrategia, então acredito que isso facilitaria de mais o jogo.

Tropa

Olha, a julgar pelos comentários que eu li aqui, as pessoas que se preocupam com isso são os suportes. Porque falta um slot.

Eu acho que esse slot extra só deveria estar disponível para quem compra os itens que dão visão e gold. Isso FINALMENTE daria alguma vantagem aos suportes.
Lenda

@Dittors Perfeito mano seria exclusivo de quem tem o item de suporte estacado para ganhar esse slot extra. Caso contrário seria visão de mais de ambos os times no late game. 

Tropa

@monoKhaZixf0dase  escreveu:
Não só a sentinela de controle, mas as botas também perdem muito do seu valor se for comparar a status que um outro item pode dar. Botas também não era para consumir slots.

Essa é toda a lógica da passiva da Cassiopeia.

Tropa

a

https://i.imgur.com/1S57mjz.jpg>
Tropa

a

https://i.imgur.com/1S57mjz.jpg>
Tropa

Pra galera que tá falando que vai afetar muito o joguinho, tenho um solução bem simples:
Só vai estar habilitado para quem cair na role "Suporte".
Pronto fim do mistério... Acho que isso tbm deveria ser valido para os itens de sup. Todos foram nerfados pqe os champs de outra line usaram.
Então buffa tudo e deixa só quem estiver na line "Suporte".

eu já pensei sobre esse assunto, da bota também.