cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Slot para Pink

Slot para Pink

Visão é algo fundamental para o League of Legends ( tanto no competitivo, quanto no rankeado até mesmo no normal game) porém a Pink acaba se tornando um fardo muito grande no Late Game pois ela ocupa o espaço de um item fechado, oque faz toda diferença em uma Team Fight. E o que acaba acontecendo? Essa responsabilidade toda é jogada nas mãos do suporte, que tem de abrir a mão de um item para garantir visão para o seu time ( ficando em uma grande desvantagem, principalmente em fatores como resistência/vida) fora que os Suportes já tem um item cuja principal função é de colocar wards (ou seja late game os suportes tem praticamente 1 item e meio a menos). A responsabilidade de ser o único a wardar o jogo deixou de ser do suporte há muito tempo atrás, mas ele continua sendo o único responsável pelas Pinks no Late Game. E para piorar cada jogador só pode colocar uma única Pink no jogo e só pode carregar duas consigo mesmo ( ou seja a funça de colocar Pinks não é projetada para ser de responsanilidade de um único jogador). Visão é uma obrigação de todos e deveria ser um benefício tático e não um peso a ser carregado por um único jogador. Minha proposta é que haja um slot para pinks abaixo do slot de Trickets (onde atualmente fica o Spell de Retorno) e que o Spell de Retorno seja realocado abaixo das Spells de Invocador.
Slot de Pink é uma ferramenta que favorece a todos os jogadores, não apenas os suportes, pois atualmente a pink no Late Game penaliza as pessoas por uma mecânica básica do jogo, que é o controle de visão.

Slot

50 RESPOSTAS
Dragão

Re: Slot para Pink

queria muito!!

eu sempre tenho pelo menos uma pink na bag, o jogo inteiro, mas no late, faz muita falta, costumo até pegar a lente vermelha(jogo mid e top)

Por outro lado ninguém sabe dizer se ter menos visão pode piorar ou melhorar o jogo... (Lembrando que em visão de balanceamento não de jogador).
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Ia ser mt boom, às vezes a gente tem que escolher entre comprar meio item ou comprar um pink até mesmo na lane fase; É triste dms.
Lenda

Ia ser uma maravilha, para min que sou suporte, poder fechar minha build sem ter q deixar um slot sempre para 2 pinks.
Lenda

Acho que se nós pudessemos comprar wards em vez de ter a cada 2 minutos, seria muito melhor

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

@StarGuardiaNeeko  aki podemos ver uma pessoa com a VONTADE de MELHORAR o MUNDO Heart.

Meio estranho eu falar isso sou MUITO batata quando o assunto e visao de jogo so sei fazer play mesmo ashassua.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Acadêmico de Piltover

Em breve amigo!! relaxa!

Arauto

Nem com 4 slots livres o povo abaixo do Platina compra detectora

Vlw xD. As únicas plays que sei fazer é colocar ward mesmo kkkkk

Arauto

Ia ser sensacional isso, sinto falta demais do slot que elas ocupam durante a partida. Problema de todos os main suporte. Haha
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Tropa

Agora mesmo que nerfaram há um tempo quantas pinks você pode ter no inventário, seria super justo isso. Não vejo motivo pra um slot para pinks não ser parte do jogo ainda.

Boa sugestão! faz tempo que não vejo um post assim (decente), e coloca tempo nisso.

concordo plenamente com o Slot para a pink, MAS, essa pink ainda sim deve ser comprada e autopreenchida quando comprada, e n que seja dada automaticamente como um trinket.
eu tbm tive um ideia parecida a um tempo atrás, seria q o trinket amarela evolua automaticamente para a pink a partir da hora q o item do supp é completamente fechado, até pq hoje poucos supps fecham ele e quando fecham já é 35min de game
Aronguejo

Espero a anos esse slot pra pink no LoL, a Valve colocou recentemente no Dota um slot para o pergaminho que te teleporta (para nao atrapalhar a itemização), quando vi isso fiquei profundamente triste pro saber que no LoL isso não existe e provavelmente nunca vai existir. Já fui main support por anos e sempre ficava na dúvida no late game se comprava sexto item ou deixava pras pinks.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Se voltasse a ter pink na trinket já tava bom demais.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

sou totalmente contra, e sou main suporte.

Seria muito útil, principalemente pra players como eu que sou mono Zilean mid, e como faço os itens por parte no early, partindo da gota, glp em partes, bota, doran, pulverizador, etc, já no early já fico sem espaço na bag, no late então a falta é dobrada
Aronguejo

Por mim podia tirar o trinket, e voltar com a ward verde comum que vc compra na loja. Poem um slot pra ward comum e um slot pra ward pink. Ficaria perfeito, sdds comprar ward comum na loja. Nem Pedra da Visão tem mais, cada ano que passa fica pior wardar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

Supor apoio! Muito ruim ter que vender um item para poder por visão e depois alguém ir la e quebrar ela.