cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skill point in click e shots

Tropa

Skill point in click e shots

Riot você acha certo o ryze ter uma skill point in click que aprisiona o cara por 2 segundos ? Enquanto a lux tem uma skill de 13 segundos que é shot ? Eu entendo que o range da ligação da luz é grande porém pro cara levar o Q dela tem que ter ser muito lerdo no range máximo, acha justo tbm o fizz ter uma skill point in click que avança de 6 segundos enquanto o Q da lux custa 13 ? Acredito que o nerf que vocês deram nela não foi justo pois, o que deixou ela roubada foi o escudo poderia ter removido o valor de dobrar mas nerfou tudo dela, sendo que todos bonecos que vocês lançam tem dashe , perderam a criatividade todos bonecos tem dashe e os champ skill shot sofrem pra acertar e não vem com essa de predicton n. acredito que vocês deveriam rever o nerf nela, pois tudo que era pra tirar foi tirado, minha indignação é o fato do fizz ryze terem skill point in click e causar mais dano do que um chamo que é shot e com tempo de recarga enorme e menos dano, isso está me incomodando faz tempo com o sistema de balanceamento de vocês , em relação a skill shot e point in click...
7 RESPOSTAS

Re: Skill point in click e shots

Só acho que os "mids" como Brand e a própria Lux perderam seus potenciais, e agora estão sendo utilizados como suportes...
Para eu, na minha visão, foi uma forma de trazer mais essa parte do "potencial" do campeão em si.
Acho que essa parte foi perdida e eles estão tentando reivindicar.

Tipo, meio que voltar a antiguidade, ou até mesmo, uma inovação de um antigo, aprimorado tipo : 

Spoiler
<3

Ou talvez seja somente desbalanceamento comum mesmo Smiley Very Happy

Barão

Kkkkkkkk, o cara tá reclamando de um boneco que ganha 30 skin por ano, que nunca é nerfado, queridinha da Riot, e comparando com um boneco que tomou 300 reworks e até hoje a Riot não consegue balancear e por isso deixa nerfado a season inteira.
Não entendi o porque deste tópico, muitos outros campeões tem skill shots e ninguém reclama de nada.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Tropa

Meu lindo quem aqui está falando de skin ? Skin ganha jogo não 4head.
Barão

"Que nunca é nerfado, queridinha da Riot" leu até a skin e parou? Não entendi...
E agora que é nerfado vem fazer tópico chorando.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.

Não faz nenhum sentido comparar parte dos Kits de diferentes campeões...
→Thepgfk←
Aronguejo

Cara, primeiro de tudo, 80% das skills point and click desse jogo são de range baixo.
Segundo que skill point click pega o agro dos minions, ou seja, tu pokeia e a wave vira toda em vc e vai metade da sua vida só dos minions, enquanto vc ta la com sua Lux pokeando a quilometros de distancia sem tomar dano nenhum.

Eu conversei com um Rioter da equipe de balanceamento uma vez. Isso é uma questão de aplicação de power-budget nas skills.

Skills target são balanceadas em volta do fator "Target", coisa que consome muito do power budget delas.
Isso significa que, o fato delas serem target, faz com que sejam nerfadas em varios aspectos como Rage, velocidade, custo, eficiência e coisas do tipo.

Eu sempre gosto de explicar isso usando o exemplo do Stun do Taric antes/pós rework
Antes era um stun target, que durava 1.2/1.6 segundos, com uma velocidade de projétil bem lenta.

Pós rework, deixou de ser target virou uma área de stun, que stuna por 1.25 fixo mas possui mais dano, custa menos mana, e pode stunar potencialmente 5 alvos ao mesmo tempo.

Viu como o simples fato dela deixar de ser target permite ela ser forte de diversas outras maneiras?

É dificil querer comparar a skill do Ryze e da Lux por serem champs com funções bem diferentes, mas se quiser "forçar" uma comparação:

Ryze possui 2 segundos de snare target, mas que precisa ser aplicado com o E, dobrando o custo de mana no early por ter que usar 2 skills para isso. A proposito, o Cooldown dele é O MESMO da Lux: 13 à 9 segundos com base no level.
Lux possui mais dano, custa menos mana, tem quase que o dobro da range, e pode stunar até 2 alvos, tudo isso por ser uma skillshot (e obviamente, é uma skill que combina pro kit dela. Lembrando que é uma comparação injusta pois são tipos de champs diferentes)

Point N' Click não é OP. Pois geralmente são skills mais nerfadas só pelo fato de serem targets.

Se quiser ler o que o propio Riot falou, vou deixar o link de um post SUPER VELHO meu no fórum:
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/w3oK4VOl-skills-target-...