cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skarner

Skarner

Skarner é um campeão com uma das piores win rates e com as mais baixas pick rates. Acho que não só pela mecânica dele de muito CC e de ser um campeão muito escravo do time, sua aparência faz com que ele não seja muito pickado. 

Desde que comecei a jogar no patch 6.12, nunca vi o skarner ganhar uma skin ou receber algum buff importante que deixasse ele bem mais forte do que está. 

Então acho que o Skarner deveria receber um rework, que torne ele um pouco menos escravo, e tenha uma aparência mais atual.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Skarner

Skarner - Jungle - Win rate (49.23%) - Pick Rate(0.75%)

Nunu - Jungle - Win rate(46.20%) - Pick Rate(0.71%)

Isso sem contar que o Nunu tem a menor win rate não só na jungle, como também no top e sup.

Skarner tem mais win rate que gragas, rengar, graves, nidalee, hecarim, e outros no momento, não discordo que ele precise de mudanças, mas tem uma galera precisando de forma mais urgente.

entra no champion.gg e da uma olhada na taxa de win do skarner nos patchs passados. Ele tinha um win hate muito boa por sinal (mesmo sendo win hate de mono champion). Minha opinião sobre o fato de q ele não ser muito pickado é que ele não tem um gank muito poderoso antes do lvl 6 e mesmo duelando bem contra certos matchups o skarner precisa fechar uma força da trindade para ter o dano que precisa para o resto do jogo. Quando eu jogo de skarner eu consigo limpar bem os campos da jg e não sei pq a galera não joga com um **bleep**in escorpião gigante q mata todo mundo e tanka tudo. Tem a questão de que ele não tem um gap close descente( só um esteroide de MS no shield do W) e a galera chora muito para esse tipo de campeão. A jogada mais comum dele é flash+ult em um alvo com prioridade para arrasta-lo para meio do seu time mas isso tem um counter muito forte chamado QSS. Bem, é isso o que eu acho pq ele não é muito utilizado.
Arauto

Eu não jogo jungle, muito menos de Skarner, mas eu acho que o problema mesmo é que não está sendo muito bem aproveitado...

Eu não tenho certeza e estou apenas falando por falar, mas acredito que um Skarner com a SpellBook que pode ficar tirando o Flash para Fantasma + Redução No tempo de recarga deles pode deixar o Skarner muito bom...
Aronguejo

O problema dele foram essas novas runas que não encaixam bem, até a implementação delas ele estava bem forte, realmente só não era popular.