cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skarner precisa de um Rework?

Tropa

Skarner precisa de um Rework?

Voces não acham que o Campeão Skarner anda muito esquecido?
Oque voces acham que ele precisa para ser um Campeão mais Popular um Rework Visual ou Rework completo?

deixem ai a opniao de voces! 

3 RESPOSTAS

Re: Skarner precisa de um Rework?

Até o ano passado eu sempre dei preferência a campeãos tank/utilidade e o Skarner une as duas coisas, por que ele consegue literalmente tirar uma pessoa da luta com sua ult e depois stunar ela com o seu "E".  Eu gosto do estilo de jogo dele, onde você consegue acabar com o jogo de uma pessoa pq ela não consegue se mover :3   
Porém, ele tem seus pontos fracos que é a mobilidade, por isso ele está tão esquecido, o league se tornou um jogo muito rápido, e todo mundo tem uma skill pra fugir ou te tirar de perto, então isso complica a vida do nosso escorpião.

Porém, o que ta faltando pra ele ser popular é um buff, não acredito que precise de um remake, mas um buff já ajudaria o pobre coitado.

nunca joguei com ele, mas parece que ele tem um problema de identidade, ele ta mt entre jg/suporte/top, (como eu disse nunca joguei de skarner  e estou tirando tudo isso da minha interpretacao do que tao falando na wiki) e a passiva nao impacta em nd o jogo

mas ele parece um champ divertido de jogar, acho que o problema e que ele nao e tao unico, sendo so um tank com cc na jg igual  ou , e vc pode counterar ele com , ,

sinceramente, ele tá esquecido, tao esquecido que esquecem ate de reclamar, a ultima mudanca no champ foi em março, e eu consigo ver até uma festinha de 1 ano esquecido pela riot pro skarner em 2020

um rework na passiva e arrumar esse problema com o qss/cleanse e tudo o que eu acho que precisa

problema é que ele é campeão de mesma função de um Malzahar ou Mordekaiser, forçar o time a rushar QSS e atrasar build ou seja, early game, só que Zac e Sejuani fazem a função de tank/starter muio melhor