cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skarner com ritmo fatal!

Highlighted

Skarner com ritmo fatal!

Eu jogo bastante com o campeão Skarner, eu descobri uma combinação de runas para Skarner muito boa, essa combinação de runas consiste em, combar a velocidade de ataque que o Skarner ganha quando está sob o efeito de sua passiva Espirais Cristalinas, com a velocidade de ataque bônus que o Ritmo Fatal da após ser ativado.

A passiva de Skarner Espirais Cristalinas, concede velocidade de Movimento, velocidade de Ataque e regeneração de mana. Nosso foco é a velocidade de ataque que ele ganha, a velocidade de ataque que ele ganha dentro da area dos cristais escala por nível dando 43 a 160% (baseado no nível) . o que faz com que ele atinja quase 2.0 de velocidade de ataque sem nenhum item no nível 18.

A runa Ritmo Fatal concede um bônus de 30 a 80% de Velocidade de Ataque (baseado no nível) por 3 segundos, podendo exeder o limite de Velocidade de Ataque que é 2.5.

A combinação da runas com o kit de habilidades de Skarner, faz com que ele fique extremamente quebrado, pois o Skarner é um campeão focado em dar Ataques basicos, e quando mais ataques ele der melhor. A sua habilidade Q Corte de Cristal, da um dano em uma pequena area em volta dele, ela tem um efeito que se você dar 1 ataque basico reduz o tempo de recarga dela, que já e bem baixo por natureza, se o ataque for em um campeão reduz o tempo de recarga do Q dele em 1 segundo, em uma luta onde você está dando muitos ataques basicos, você vai conseguir usar o seu Q muitas vezes seguidas, como se você estivesse jogando Urf, ele quase não tem tempo de recarga. Mas é claro que não vai apenas lutar enquanto estiver em um Cristal sob o dominio de seu time, pois a habilidade E Fratura te da o efeito que você receberia em cima do cristal, basta você apenas acertar ela em um inimigo (monstro, tropa e campeão) e dar um ataque nele, ou utlizar o seu R Empalar (porem quando você usa o seu R você não pode realizar ataques basicos, mas ainda pode usar habilidades), fazendo uma dessas duas coisas você vai receber todos os efeitos que você receberia estando dentro da area de um cristal, tornando as trocas bem favoraveis para você.

Modo de Jogar:

Começo da partida - Saindo da base compre uma machete e uma poção com refil, se estiver no lado azul vá para o red e peça ajuda para o suporte e o adc para você não perder tanta vida e fazer ele bem rápido, quando terminar o red, vá para o Blue e depois Grompe, você vai terminar essa rotação em 2:25 segundos. (Lado vermelho Blue, lobo e red) agora o que você tem que fazer e correr para o top e realizar um gank por lá, se seu top estiver muito avançado faça o Aronguejo e tente realizar um invade na selva inimiga, pegue o cristal antes de fazer qual quer coisa, pois se não der muito bom você consegue fugir com a velocidade de movimento que o cristal te da combinado com a velocidade de movimento que o seu W Exoesqueleto Cristalino te da, depois disso o seu foco é pegar level 6 o mais rápido possivel, pois é nesse level que você começa a brilhar com a sua ult nos ganks.

itemização -  

Eu gosto de começar fazendo o Item da selva Lâmina do Perseguidor, pois é muito util em ganks e em perseguições, eu uso o encantamento do guerreiro, pois você é um Skarner você tem que dar dano, você tem que encomodar o time inimigo, de segundo item eu faço Força da Trindade, esses dois itens são os dois itens de dano que você precisa, depois eu faço uma couraça do defunto, uma Glória íntegra, o sexto item você escolhe, pode ser qual quer coisa, porem eu costumo fazer o Medalhão Solari de Ferro, eu gosto bastante desse item, ajuda bastante nas Team Fight.

Quando você está de Skarner você não pode ter medo, pois você tem que se arriscar para poder criar jogadas e ajudar o seu time, dentro do seu cristal você é um monstro, você consegue solar quase todos os campeões dentro dele, então não tenha medo.

http://br.leagueoflegends.com/pt/featured/preseason-update/8000-8008?build=01100336 Página de runas que estou utilizando

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Skarner com ritmo fatal!

Faz Rammus AD com ritimo fatal que você vai ver a beleza que é solar a galera xD

Deve ficar bom mesmo, já que o AD dele no começo da partida é bem alto e você já ganha velocidade de ataque com as habilidades dele.

vou testar