cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Situação dos suportes logo apos o 8.2

Highlighted
Tropa

Situação dos suportes logo apos o 8.2

Vamos lá

Suporte tem uma base muito simples, ou vc gosta de jogar na função ou não.

As atuais mudanças parecem q entraram pra facilitar o jogo daqueles q não gosta da função.

É otimo ter um slot extra poxa e 800g a mais então, mas a que custo isso vem ? Pra quem ta familiarizado com a posição comprar pedra da visão nunca foi um problema, mas ficar fixo na rota apos a atualização não parece deixa a posição mais atrativa, o up dos itens chegam a demorar mais do q o tempo pra conseguir os 800g q ficaram free, os ativos unicos tanto dos itens quando das missões abriam espaços pra jogados e foram completamente retirados, muitos podem discutir q bota pode ser comprada com esse gold que sair da rota pra gankar agora está melhor, mas como sair da rota e não atrasar o up do ativo dessa nova ''pedra da visão' ? Os problemas pioram quando chegamos a mudança do relicario que ignoraram o uso dele por supp ranged como thresh ou do status da missão que dava um escudo dando sobre vida ou atribuindo velocidade de movimento, depois de tanta coisa realmente me pergunto o que se deseja conseguir com essas mudanças 

Pontuando as mudanças:

Retirada dos ativos unicos dos itens

Retirada dos ativos unicos das passivas

Atraso no controle de visão 

Janelas de possibilidades para roaming reduzida em virtude de concluir as missões para evolução da pedra da visão

Ganho de 800 de gold ? 

5 RESPOSTAS

Re: Situação dos suportes logo apos o 8.2

Tá uma bosta. 20 minutos pra ativar o ativo das wards no item. Tá uma palhaçada. O que sobra de dinheiro tem q gastar comprando Ward na loja.

Eu AMEI a atualização. Exceto pelo fato de que nerfar o relicário ferrou muito meu main ( O Thresh ) e como é um champion que anda muito pelo mapa, acabei sendo prejudicado por essa atualização, pois agora o relicário está meio tenso de stackar pois tenho de abrir um pouco a mão dos roamings até stackar :/

@BOLO ZERO AÇÚCAR

Não faça mais relicário nele, faça a moeda, faz bem mais sentido agora.

Arauto

cara essas mudanças esta estranha, a bot lane esta mais facil de receber ganks pois o controle de visão piorou consideravelmente, a riot falou que queria colocar isso porque gostou dos suports rushando itens mas ruhar o que?.
maioria dos itens não tem o impacto que o turibulo tinha, ainda mais com o dano massivo que está a bot lane, eu acho que foi uma medida muito apressada da Riot em tirar tais itens sem ter um teste mais aprofundado , agora ja que foi implementado muito cedo e só aceitar que mudanças significativas nos itens de suport vai para a mid season então vai ser longos meses sem ter o impacto que o suports teria.
Aronguejo

Há ainda um agravante pior: Se você ficar atrás na lane, vai demorar cada vez mais para conseguir pegar sua pedra da visão pois:

- Vai tomar zooning e não pegará as moedinhas (item amarelo).
- Vai morrer se tentar pokear (item azul).

Get Jinx!