cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Situação do LOL atualmente

Resolvido
Tropa

Situação do LOL atualmente

https://www.facebook.com/KimeraStreamer/videos/645555755802837/ esse vídeo do Revolta explica muito bem o que eu e muitas pessoas sentem nesse momento do jogo, os Reeworks estão estragando muitos campeões, na minha visao alguns melhoram até, mas por exemplo, poderiam usar a nova mecanica do campeao para colocar em um campeao novo, por que se eu sou main Graves, e a RIOT transforma ele em OUTRO campeao, agora as skins, a maestria, e o meu gosto pelo campeao tambem somem, é dinheiro de skin no **cogumelo do teemo**, por so terem 3 reembolsos, entao assim, queria ver se a galera concorda com a minha visão do LoL atualmente, é muita mudança pra deixar o jogo bonitinho e tal, mas a mecanica em si do jogo esta ficando chata, voce nao consegue mais jogar individualmente, depende muito dos outros hoje, por que se alguem feeda dois inimigos, voce sozinho feedado ja nao ganha mais, ou seja, voce jogou bem pra nada por que se o seu time nao ajudar, voce nao vai vencer a partida, antes vc pegava uma nidalee e conseguia se divertir, ganhando ou nao, agora voce stompa o inicio de partida, mas chegou ali 15 20m voce some como nada pra qualquer assassino ou tank do jogo, eu nao me divirto mais de katarina, tenho 3 skins dela, faço o que com elas agora? deem a opiniao de voces, divulguem, sei lá, façam como a Le'Blanc, vamos reverter essas novas mecanicas em campeoes antigos e passar pra novos campeoes

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Situação do LOL atualmente

Esse textão todo pra falar que vc n ganhar o jogo solo?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
3 RESPOSTAS
Dragão

Esse textão todo pra falar que vc n ganhar o jogo solo?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

@Jununhu@  escreveu:

voce nao consegue mais jogar individualmente, depende muito dos outros hoje

Que bom!!! 

Tropa

Esse texto todo pra falar que a situação do jogo ta horrível, e que depois que a Tencent comprou, o jogo começou a desandar, e só a galera do Fórum pode ajudar a empresa a ver e tentar mudar algo cara, não da pra deixar o jogo que era o mais jogado do mundo, e ta sendo atacado até por pro players (como o Faker que desistiu, ou o Revolta que disse que ainda joga o jogo por que ganha dinheiro pra isso)