cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Situação da LeBlanc - Balanceamento, VGU, e mais...

Situação da LeBlanc - Balanceamento, VGU, e mais...

Oi gente!

Tudo bem?

Atirador de Sigilo de Malícia quem vos fala!

Então, gente, quero debater com vocês e abrir uma espécie de "votação" sobre o balanceamento ridículo e nada divertido da LeBlanc.

Vamos começar pelo foco deste tópico: Balanceamento.

A LeBlanc é uma assassina, beleza, mas vamos ser sinceros: uma assassina com mecânica é muito mais assassina e cumpre muito mais a sua função do que atirar Q R W ou as vezes até Q R em um ADC e matar, certo? Pois é, tem diferença uma LeBlanc main/mono pra uma LB M5, tem, mas de qualquer forma a LeBlanc está desbalanceada, e reverte-la foi a pior coisa que a Riot fez com ela.

Mas minha proposta com ela não é reverter a reversão (mas se a rito fizer eu ia ficar bem feliz), mas sim fazer um VGU nela, parecido com oque fizeram no Ezreal, deixando a essência do campeão, só que no caso da LeBlanc deixando a história, porque ela é muito participativa de Runeterra, e para mudar a história dela teria que mudar a do Swain, Elise, Darius, Riven, Yasuo, Vladimir, Irelia entre muitos outros campeões.

Por uma LeBlanc que a marca fosse mais balanceada, e trouxesse mais foco ao E (que é o mais difícil e mais mecânico da campeã, e não estou falando de saber acertar, mas saber como usar e nas horas certas para isso), seria muito bom, algo como era com a LeBlanc de 2017.

O que eu quero dizer com isso: Reversão Indireta, ou seja, se rolasse um VGU (o que provavelmente vai rolar nela) e trousesse alguns ajustes,, mudanças no kit dela, trazendo a reversão para a de 2017, seria muito bom, porque não seria qualquer um que pegasse LeBlanc sem nunca ter jogado e matar todo mundo e levar, para quem é bom e souber jogar direitinho ser comparado com eles, então, trazer uma reversão na qual a passiva continuasse a mesma, e a marca fosse igual a que era de 2017 (aquela que demorava 1,5 segundos para ativar, e qualquer habilidade a ativasse) fosse a passiva do Q, quando tu upava o Q, a marca era ativada (não só no uso do Q, mas como de qualquer outra); já a passiva, como eu disse antes, poderia ser a mesma coisa que agora, se clonar quando atingir 40% da vida, com um clone controlável, o W não tenho nada a dizer, apenas que parte do dano dele poderia ser posto no Q e no E, porém mais no E, e o R poderia ser igual como era na de 2017, você clica nele, sua forma fica mais roxa, com particulas no visual, ela escolhesse qualquer outra de suas habilidades, e quando a jogasse, daria o dobro do dano que a original causa, quando conjurada, se clonando para que esse dobro seja indicada por 2 LeBlanc atirando, já se tu clicasse R R em qualquer lugar do mapa, um clone incontrolável surgiria, à deixando mais falsa, porém, ao usar R R, o seu R (o que na LB de 2017 não era assim) entraria em tempod e recarga por 5 segundos, e o R R demoraria 150 segundos para voltar, mais ou menos parecida com a antiga.

Já o: Update Visual da LeBlanc, poderia manter a essência dela, porém a deixando mais atualizada, colocando novas falas, e bastante interações, por ela ser bem interativa e participativa (mesmo indiretamente) na lore do jogo, talvez mudar alguns aspectos do visual dela, como ela mostrar menos o corpo, e com cores mais atuais.

A voz dela não pode mudar, precisa ser a Carol Crespo, por que se não, não é a LeBlanc, e se mudarem a voz dela, eu juro que paro de jogar com ela... tá, exagerei, mas vou ficar bem triste. Fazer um update na forma de correr, andar, e conjurar seus feitiços ficariam demais também, e eu adoraria que quando ela matasse alguém de instakill ou quase instakill ela interagisse: "HAHAHAHAHAHA, depois não vem reclamar do balancemento, viu? Muhahaha", já a risada poderia ficar igual ou parecida, já que é única, igual a forma de morrer, que ela poem a mãozinha na cabeça (refêrencia à branca de neve)

Gente: a ideia desse rework na LeBlanc é uma proposta minha, não oficial da Riot, mas é quase certo que façam um VGU nela por ela ser muito antiga, e também quase certo que façam isso que eu falei nela, como o kit de habilidades, visual update, voice uptade etc.

Agora é sua vez, o que achou dessa ideia? O que poderia melhorar? Acha que ela precisa ficar como está, ou reverter a de 2017, ou apenas um Visual e VOice update?

Neste tópico vim representar a Equipe LeBlanc  

Abraços do Ravenborn Blanc <3 o/

3 RESPOSTAS

Re: Situação da LeBlanc - Balanceamento, VGU, e mais...

Mano, eu sinto tanta fala do rework, tenho nem mais palavras pra descrever a minha tristeza com essa leblanc, espero que vc/nós tenhamos sucesso. sz

Não concordo.
Muita gente amou a reversão da LeBlanc. Esta é muito mais popular que a antiga.
Qual é a graça de ter um campeão que só poucas pessoas sabem utilizar?
A passiva antiga era o maior problema que a Riot tinha para balancear, trazer-la seria pior. Demorar 1,5 segundos para matar não é um assassino, ela estava muito mais para uma maga de controle com mobilidade.
E esta tua sugestão deixaria a LeBlanc ainda pior com muitos clones, e mais chata ainda de pegar ela. Para que ela iria usar o W para dar dano se o Q e o E fazem isso?
Ela não é de fato uma das que precisa de atualização visual tão cedo, tem bonecos muito piores e são vários. A sua sugestão é ter um alto gasto na LeBlanc sem retorno nenhum.

@R A P O S S A
Que bom que deste tua opinião. =)