cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Situação atual do Mordekaiser

Resolvido
Highlighted
Tropa

Situação atual do Mordekaiser

O que vocês acham da situação atual do Mordekaiser?
Ele é um mago, melee, tank, causa toneladas de dano, e já foi forte na botlane.
Tenho jogado bastante dele, a falta de cc dele o torna não muito útil no jogo, apesar de eu amar o seu kit, o que vocês acham que deve ser feito para melhorar sua situação sem alterar seu estilo de jogo?

Por favor, discutam sobre o assunto
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Situação atual do Mordekaiser

Parado do morde é que ele não tem a equivalência dos outros colossos, como assim? Colossos são Champions que dão muito dano e aguentam muita porrada, mas não tem mobilidade, morde tem a pior mobilidade do jogo,sério, ele é o mais lento em questão de movespeed e dash,ele nem tanka muito e nem da muito dano, calma, deixa eu provar meu ponto, pegar Darius de exemplo, o cara só faz cutelo( talvez uma hidra também) de item de dano, o resto ele faz em armor, MR, Garen, só faz tank e causa um grande incômodo pelo seu dano verdadeiro, illaoi nem se fala, toda a falta de mobilidade desses colossos eles ganham em defesa ou em dano e todos tem uma forma de chegar no cara, Q Garen, combo EW Darius, illaoi com os seus tentáculos q chegam longe, mas todos eles são facilmente caitados, mas aí chega o morde, o E n vai tão longe, seu Q tá mais nerfado que o kassadin, W só tem potencial máximo em Lane duo, a ulti é massa, mas só se matar, é o ápice dela é pegar o carry inimigo, mas como vc é o personagem mais lento e sem forma nenhuma de chegar no carry vc n vai matar ela e chegar no ápice, a mas tem o dragão, forte pra krl, mas o número de bugs da últi dele, tanto de controle do drag ou de outro Champion, em que eles param de bater ou vão até o local q vc tá clicando pra eles baterem e ficam parados, acaba com o Champion, por isso ele n é bom, onde ate a Riot já disse q eles foi só um enorme boneco de testes e q esses bugs chatos, n vão ter solução tão cedo, ai chegamos na passiva, a passiva é ótima, mas n combina com o Champion, oq é 500 a mais de Shields, se vc n tem armor nem mr? Se seu boneco é simplesmente um adc lento e melee? Da pra fazer ele tank? Da, vai tanka como outros colossos? N, vai dar o dano deles focando em dano? N, e os outros só fazem um ou 2 itens de dano, o resto tank e fazem os 2 papéis muito bem, o morde como isso já é nem um nem outro, então só para ajudar ele a manter o kit, precisa de uma mudança de status na mobilidade ou novos itens na loja, para ele poder fazer o papel de colosso, mas tirando isso, só rework salva ele
10 RESPOSTAS

o R dele deveria dar Snare no inimigo em que vc usou.
Duração do snare: 1s/1,5s/2s
Pronto.

O Kit dele é simplesmente inútil se você não conseguir se aproximar do seu adversário e absolutamente NADA nele abre essa janela de jogada pra ti. É por isso que a galera faz Rylai e Cinturão pra ele, mas até mesmo esses dois itens não suprem a necessidade do campeão de maneira satisfatória.

Se eu fosse querer acrescentar algo, colocaria Slow no W ou no E dele, isso já ajudaria bastante.
Tropa

Parado do morde é que ele não tem a equivalência dos outros colossos, como assim? Colossos são Champions que dão muito dano e aguentam muita porrada, mas não tem mobilidade, morde tem a pior mobilidade do jogo,sério, ele é o mais lento em questão de movespeed e dash,ele nem tanka muito e nem da muito dano, calma, deixa eu provar meu ponto, pegar Darius de exemplo, o cara só faz cutelo( talvez uma hidra também) de item de dano, o resto ele faz em armor, MR, Garen, só faz tank e causa um grande incômodo pelo seu dano verdadeiro, illaoi nem se fala, toda a falta de mobilidade desses colossos eles ganham em defesa ou em dano e todos tem uma forma de chegar no cara, Q Garen, combo EW Darius, illaoi com os seus tentáculos q chegam longe, mas todos eles são facilmente caitados, mas aí chega o morde, o E n vai tão longe, seu Q tá mais nerfado que o kassadin, W só tem potencial máximo em Lane duo, a ulti é massa, mas só se matar, é o ápice dela é pegar o carry inimigo, mas como vc é o personagem mais lento e sem forma nenhuma de chegar no carry vc n vai matar ela e chegar no ápice, a mas tem o dragão, forte pra krl, mas o número de bugs da últi dele, tanto de controle do drag ou de outro Champion, em que eles param de bater ou vão até o local q vc tá clicando pra eles baterem e ficam parados, acaba com o Champion, por isso ele n é bom, onde ate a Riot já disse q eles foi só um enorme boneco de testes e q esses bugs chatos, n vão ter solução tão cedo, ai chegamos na passiva, a passiva é ótima, mas n combina com o Champion, oq é 500 a mais de Shields, se vc n tem armor nem mr? Se seu boneco é simplesmente um adc lento e melee? Da pra fazer ele tank? Da, vai tanka como outros colossos? N, vai dar o dano deles focando em dano? N, e os outros só fazem um ou 2 itens de dano, o resto tank e fazem os 2 papéis muito bem, o morde como isso já é nem um nem outro, então só para ajudar ele a manter o kit, precisa de uma mudança de status na mobilidade ou novos itens na loja, para ele poder fazer o papel de colosso, mas tirando isso, só rework salva ele
Arauto

Pra mim o ideal seria outro rework nele, dar algum slow ou dash no kit dele (slow na ult seria bacana)

-Vida por nivel pior do que um Mago Squishy
-Movespeed de ADC pra um champ melee.

São de longe os 2 fatores que mais incomodam pra mim no Mordekaiser.

Ele tem um dano enorme, acho que um dos maiores entre os colossos. Mas em compensação, você literalmente mal consegue aplicar esse dano nas lutas. Garen e Darius podem até ter um momento de brilho usando Flash, mas Morde nem com isso consegue.

O maximo é se vc estiver de Rylai e pegar um Drag. Fora isso duvido muito chegar na range de efeito contra um time bem coordenado.
Dragão

@Faare@  escreveu:

Pior que isso é verdade, não faz sentido algum o Mordekaiser ser um colosso. Só sei que depois dos nerfs pós rework na S5 o campeão parece o Urgot antigo: fraco e ninguém sabe o que fazer pra ele ficar forte.

Aronguejo

Sinto muito, mas quem define se o campeão é forte ou fraco é o próprio Player. Te garanto que eu sabia muito bem como fazer o Urgot ficar forte.

Saudades urgott, URGOT god quantas montages tem sua no yt kk <3 sdds bro

Deveriam no mínimo buffar os stats dele

Não tem como ser aceitável o mordekaiser ser da classe colosso, chegando a 1800 de vida base e 90 de armor lvl 18 (menor que a maioria dos adcs)

Buffar a move speed dele tbm é legal. 325 de move speed base pra um champ que n tem nada além de dano é complicado.

Penso em algumas alterações, realmente para um colosso ele está muito atrás em relação aos demais, a primeira coisa em minha mente é o Q dele seja igual aquele ataque do Sauron no começo do filme Senhor dos Aneis, o W eu não mexeria pois é basicamente a principal fonte de dano e recuperação de vida do Mordekaiser, só aumentaria a defesa fisica pela quantidade de dano causado ou que para cada tropa destruida pelo W ele ganha-se 1 ponto de armadura e RM, o E necessita ser bufado, aumentando com nível, hoje em dia só gastam apenas um ponto inicial nele, preferindo focar no W,Q e R.
Mordekaiser apesar de não ser rápido ou ter alguma habilidade de iniciativa, ainda é o mais forte para se duelar no corpo a corpo com seu combo W, Q, dois ataques e E, Q, praticamente nenhuma campeão melee consegue derrota-lo por causa da passiva, mas eu entendo que ele precise algo para melhorar seu kit.