cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Situação Atual da Karma...

Highlighted

Situação Atual da Karma...

Olá Invocadores, na opinião de vocês, como está a karma na função de suporte atualmente? Forte, fraca ou normal? 

Será um prazer ouvir as suas opniões, vamos conversar um pouco sobre ela! =)

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Situação Atual da Karma...

SUPORTE EU N SEI, MAS NO TOP EU ODEIO!! MUITO CANCER!! JA FUI SOLADO DE DARIUS POR UMA QUE FEZ WARMOG E ITEM DE SUPORTE FIQUEI MT TRISTE COM ESSE BONECO MANO (ATE NO LATE ESSA DESGRAÇA TAVA ME SOLANDO VELHO FALA SE N TA DESBALANCEADO)

Dragão

Ela ta fraca desde que apareceu no competitivo. Nerfaram e sumiu :/

sempre achei a campeã mais balanceada do jogo
os nerfs que ela recebeu foram desnecessários, ainda vendo que tem muito champ quebradíssimo por aí, mas continua boa
Arauto

Ela é muito chata em questão de poke,podendo dar bastante dano,em pouco tempo e com pouca mana,agora estão fazendo ela top o que prova um pouco que ela é roubada sim,dia desses tinha uma karma top que levava o dano inteiro e quase morrendo curava até os 40% de vida e isso no meio do jogo,e só com semblante espiritual.Ela tá meio OP sim mas não necessita de um Nerf pois já é pouco pickada.
( infelizmente não seguiram essa lógica com o Yorick )

Riot acabou com ela

@Horik Wolf@  escreveu:
Ela é muito chata em questão de poke,podendo dar bastante dano,em pouco tempo e com pouca mana,agora estão fazendo ela top o que prova um pouco que ela é roubada sim,dia desses tinha uma karma top que levava o dano inteiro e quase morrendo curava até os 40% de vida e isso no meio do jogo,e só com semblante espiritual.Ela tá meio OP sim mas não necessita de um Nerf pois já é pouco pickada.
( infelizmente não seguiram essa lógica com o Yorick )

Ai também é diferente. Ela não ta OP. O fato é que Karma top (meta de tempos atrás) foca o seu W, que junto ao R cura muito ela. Só que é isso, além dela precisar ter o R e receber certa quantia de dano pra curar muito, ela acaba ficando sem dano no Q e sem muita proteção no E. E aí entra ou fator, ela pode até dar um dano maior no Q ou um shield maior no E, mas ela vai ter que usar o R, e ela vai deixar de fortalecer outra habilidade, como o W que é o que ela ta upando.

Resumindo, é só você fazer coisas como tenacidade, vida e resistência mágica. Eu duvído que um Garen perca pra uma Karma top.