cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema novo na tela de campeões

Sistema novo na tela de campeões

Gostaria de saber se a Riot já pensou em um sistema
Novo na tela de seleção de personagens no qual, o sistema deixa disponível somente os campeões referentes a rota que o jogador pegou exemplo :

Se a rota do jogador for a mid Lane : estára disponível somente campeões de sua respectiva rota exemplo : Annie , veigar , lux , leblac . Não sendo disponível o jogar pikar um campeão exemplo considerado ADC ou Jungler !

Pois está muito poluído o jogo leagues of legends, até no profissional esses tipos de piks fora da rota estão comuns poluindo o jogo !

Ainda sonho com um sistema assim pois evitaria até os famosos trolls Lanes 😁

6 RESPOSTAS

Re: Sistema novo na tela de campeões

acho que melhor resumindo a resposta seria: nao.
Nao existe mais isso de X champ ser em X rota faz tempo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Porque exatamente um pick "fora da rota" polui o jogo? Ainda mais no competitivo, lá esses picks dão certo em 95% das vezes, eles não vão pickar algo assim à toa.

Tem campeão que é jogado em uma lane mas que não é listado nela na champion select (o Zilean, por exemplo, não é listado como Mid, só Suporte).

Acho que você que tá equivocado com isso aí, até porque, os campeões são listados em uma lane baseado nas partidas jogadas no patch passado (exemplo: patch passado o Viktor foi muito jogado no Top, então agora ele será listado como Top Laner), e como que ficaria? Não mudaria nunca? E o estado de campeões como Zilean, que eu já citei? E campeão novo, ficaria impossível pickar eles?

Isso só seria algo que afundaria o jogo ainda mais.
Já tomaram café hoje?

Fala isso pra minha Karma top full tank

É simples amigo estou achando uma bagunça o jeito que o jogo está
Pois qual o sentido de se ter rotas : mid Lane , ADC , suporte se não existe
Regras para tal escolha !
Não faz sentido .... Gostaria de pelo menos um modo de jogo no qual isso fosse
Possível , pois as rotas iriam preservar e o jogo fluir mais .
Dragão

Top, Jungler, Mid, ADC e Suporte são funcões/posições dentro do jogo.
Não são algo feito pra separar os campeões, e sim dar funções para eles (inclusive, quem inventou as lanes foram os Pro Players da Europa, então os jogadores podem sim escolher o que usar em cada lane).
Já tomaram café hoje?

Gostaria de uma resposta da Riot sobre o assunto mas vejo
Que eles não respondem né , ainda bem que vc confirma das posições das Lanes faces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado