cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Maestria

Sistema de Maestria

A Riot já mudou o Cliente, as Runas e agora vai mudar as Ranqueadas, e talvez um dia mude o sistema de maestria que na minha opinião está ultrapassado, então eu vim aqui compartilhar umas ideias.

O sistema atual é ruim porque é fácil alcançar seu nível máximo não exigindo muitos desafios, e além disso seus níveis mais altos exigem um pagamento que não tem nada haver com habilidade.

O sistema podia funcionar como um sistema ranqueado para cada campeão, quanto maior sua habilidade com ele, mais alto sua maestria.

Por exemplo, você começa a jogar de Bardo, e precisa fazer uma melhor de dez com ele, pra ter seu nível inicial, esse nível seria Prata, então sua maestria com bardo seria Prata, e você seria o TOP 17.890 melhores Bardos do Brasil.

Maestrias de Bardo :

Maestria 1: Bronze TOP 30.000

Maestria 2: Prata TOP 20.000

Maestria 3: Ouro TOP 10.000

Maestria 4: Platina TOP 3.000

Maestria 5: Diamante TOP 400

Maestria 6: Mestre TOP 60

Maestria 7: Grão-mestre TOP 10

Maestria 8: Desafiante TOP 1

Então você poderia dizer para seus amigos, "Eu sou diamante 5 de suporte main Bardo Maestria Platina."

E os emblemas de cada level, teria seus respectivos temas, como uma maestria de Diamante para o TOP 400 melhores Bardos.

E como os pontos de maestria seriam convertidos para o novo sistema? Eles podiam converter em um sistema de expêriencia que seria representado por outra coisa no seu perfil, talvez como uma Borada no Ícone do seu campeão mais usado.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sistema de Maestria

ou poderia ser missoes tipo dar 40 double kills 30 triple 2 quadra 1 penta = maestria 8
algo assim
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Arauto

claro q com diferencas de missoes por campeao como um sup vai dar penta muito raro
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Arauto

Gostei da ideia.
Highlighted

É uma ótima ideia, acho que ela pode fazer a maestria realmente signifcar algo importante

Ou poderia ser apenas Maestria por pontos mesmo, a cada 100k de pontos você ganha uma maestria nova, eles fizeram vários emblemas de leveis, poderiam fazer vários por maestria tbm