cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Singed Proxy

Aronguejo

Singed Proxy

Olá!

Estou com preguiça de fazer textão, então vou pedir a opinião de vocês sobre o Singed

Sou main Singed (só Proxy) e com esses negócio de barreira nas torres e valer gold por farmar mataram essa estratégia.

Tiraram a passiva dele tankar mais de acordo com a mana, nerfaram as runas, a ult etc

Gostaria de saber se vocês tem alguma esperança dessa estratégia voltar e o que vocês acham do campeão (se gostam de ter no time, se gostam do Proxy etc)

"Misturar, misturar, girar, mexer"

-Singed

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Singed Proxy

Singed proxy morreu juntamente com Sion suicida, ainda estou de luto
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

@EngShadyAntes de ontem joguei de Singed Full AP na lane, tá extremamente forte, fiz até um Quadra (o cara do penta ficou base)
Mas sabe, não é tão divertido igual fazer todo mundo gastar tudo em você e ainda levar a lane com 8 minutos de jogo, fidar e ganhar

Dragão

Eu acho essa estratégia meio tóxica (ba dum tss), porque mesmo ela não prejudicando ninguém, ainda é algo muito sem counterplay, ficar 0/10 de Singed Proxy (sim, é divertido, eu sei, adoro ele) e não dar gold pro inimigo mesmo com 200 de farm aos 20 minutos é meio injusto.

Talvez ele um dia volte, se deixarem ele ganhar, sei lá, mais resistência enquanto corre, poderia ser muito bom.

Mas o real problema (as barricadas) continuam existindo, o que é algo difícil de se consertar.

Enfim, apesar de gostar muito do Singed Proxy, reconheço que era uma estratégia meio tóxica pela falta de counterplay, mesmo farmando perfeitamente (o que não é difícil, porque farmar sem a interferência dos seus minions é bem mais fácil), sua torre iria cair, o único campeão que conseguia se virar com isso era o Cho'Gath, e se só existe um único campeão capaz de counterar uma estratégia/campeão, então é sinal de que há um problema.

Bem, to me virando com meu Aurelion Sol aqui, a paixão por dar dano só andando nunca passa.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

@Chokkus
Mas é isso mesmo, tanto Singed Proxy quanto Sion Suicida eram duas estratégias tóxicas e altamente eficientes, sem counterplay e não precisava ser nenhum expert pra fazer, era totalmente frustante de se jogar contra, até eu que usei os dois reconheço que foi certo acabar com ambos, mas que da saudade da '-'
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Sion suicida não precisava ser expert, mas Singed requeria um pouco mais de experiência para fazer algo bom
Já vi cara com maestria 3 de singed tentando fazer o proxy e o cara não sabia nada do que fazia
Isso que para fazer proxy de Singed na base pegando 2 waves ao mesmo tempo ou você vê vídeo no YT e já tem noção ou pelo menos tem que ter maestria 5 para conseguir fazer

Riot quis nerfar o Sion suicida mas esqueceu do Singed proxy, tava começando a jogar com ele na época, com esses nerfs nem quis mais, perdeu a graça do proxy

O grande problema é que o singed não possui uma lane minimamente sustentável, qualquer campeão consegue bater nele no top, ele já não tanka mais, não da dano e a estratégia do proxy que o mantinha vivo, foi exterminada com o sistema de recompensas/barricadas. (Além do conquistador/pressionar ataque fazerem com que qualquer campeão mande ele base com poucos ataques básicos.)