cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sinergia entre Morgana e Kayle

Moderador

Sinergia entre Morgana e Kayle

Fala galera, o que vocês estão achando das mudanças na Kayle e Morgana? Eu ainda não consegui pegar nenhuma das 2 em uma partida mas pelo que andei vendo nos jogos, as 2 até que tem bastante sinergia. Parece que apesar de elas trazerem esse conceito de serem irmãs rivais representando os 2 extremos, ainda são irmãs e eu no fim lutam pela mesma causa, justiça. E aí eu parei pra analisar as habilidades delas e realmente parece que foram pensadas em uma complementar a outra, similar a Xayah e Rakan, e por isso separei aqui nesse post algumas interações bacanas que você pode ter com as duas:

Começando pelo Q das 2 que ambas são disparos de precisão com um certo atraso e que causam algum tipo de controle de grupo quando acertam, como se fossem feitas para serem usadas em sequência uma com a outra, no caso eu acho que o mais eficiente é acertar o Q da Kayle primeiro porque apesar do atraso é uma habilidade mais difícil de desviar e fragmenta a reistência mágica do inimigo, tornando mais fácil de acertar a ligação das Trevas que é um projétil mais lento.

image.pngimage.png

Segundo, suas habilidades defensivas parecem que complementam um pouco as fraquezas uma da outra, uma das maneiras mais eficientes de se lidar com a Kayle e aplicar uma forte corrente de controles de grupo antes de ela poder usar sua ultimate para ganhar tempo, e o Escudo Negro compensa completamente essa fraqueza, enquanto pra Morgana, a Bênção Celestial de Kayle consegue complementar a sua dificuldade de conseguir chegar no meio do time inimigo pra consegui sem uma habilidade ou feitiço de mobilidade.

image.pngimage.png

Tanto o Solo Atormentado da Morgana quanto a Lâmina do Fogo Estelar da Kayle possuem propriedades para executar o alvo, em especial a Kayle que realmente causa dano baseado na vida perdida em área, o que junto com o solo atormentado pode executar vários alvos que estiverem juntinhos na mesma área.

image.png   image.png

E pra finalizar, ambas as ultimates parecem que se completam em um ataque em área também. Enquanto que Morgana concede a lentidão necessária para manter os alvos dentro da área em que as espadas da Kayle cairão, Morgana ganha a invulnerabilidade a dano para impedir que seja abatida antes de aplicar o seu atordoamento sem ter que usar o Zhonya e podendo se movimentar livremente para manter os inimigos na área.

image.png

É isso galera, eu acho que elas não tem força o suficiente pra segurar uma dual lane porque ambas sofrem bastante pra poke de Campeões com mais alcance e a Kayle agora é ainda mais dependente de nível pra atingir seu pico de poder, mas apesar de tudo isso, ambas combam muito bem quando bem sincronizadas e conseguem criar jogadas muito boas entre si com a ideia de que a Morgana consegue prender os alvos tempo o suficiente para a Kayle ficar Exaltada. Deixem vocês nos comentários o que vocês acharam do combo dessas duas e se vocês tiveram boas experiências usando as irmãs juntas na mesma partida, até mais o/

20 RESPOSTAS

Re: Sinergia entre Morgana e Kayle

Eu também percebi isso logo no teaser das duas, pena que a Kayle não funciona como adc
Aronguejo

@Drill Barnaclesabe como ganha o novo icone delas?

#voltaS4
Dragão

A Kayle ainda pode funcionar como suporte?
Aronguejo

Queria muito que essa nova Kayle fosse viável como Atiradora. =(
Aronguejo

Chegou uma missão nova, é só completar. Se não me engano você deve jogar em uma partida com as duas no mesmo time ou algo do tipo.
Skeptical - Irelia Noturna

Oi, @Drill Barnacle.

Você não acha que, a Morgana ultada e atacando enquanto a Kayle também ataca, não seria melhor, que a Kayle ultando a Morgana ultada? Por que a Kayle não poderia atacar enquanto ela ulta a Morgana, e isso não seria muito prejudicador pra TF?
Abraços, muito bom seu tópics.
Dragão

Uma pena ela só ter ataque a distancia nos níveis altos e até lá ter que ficar farmando safe, e trocar alcance da ult da morgana por 5% de move speed não pareceu grande coisa mas como continua a mesma basicamente então tá ok, so não gostei da mudança de lore por que extinguiu a raça alada pra fazer delas filhas de um aspecto, percebeu que tudo agora tá tendo ligação com targon e/ou demacia quando mudam a lore? Ou é impressão minha?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

fikei triste só com uma coisa... achei q com o lançamento delas as skins estariam disponiveis a venda tava guardando RP para obter Morgana pesadelo culinario e estava ancioso pra ter enfim a kayle prateada e a juiza... mas enfim n apareceu com eu pensei q ia aparecer mas n apareceu e eu gastei d bau Smiley Sad
Arauto

@SeventhYuu
Como sup full proteção, acredito que até melhoro, já que o Q dela proca totalmente a passiva antiga, e o maior problema do W da Kayle(CD alto e só poder curar um por vez) ter sido reduzido(Não o caso do CD, que aumento 3s), e sobre a ulti nem preciso falar, uma Kalista ou um Lucian da vida vão se deliciar com isso. E você poder usar skill ou não de Kayle sup, enquanto as espadas não caem, não muda tanta coisa.
Além da passiva ser totalmente desnecessária pra Kayle, assim como era o antigo E.

EU acredito que sim, porém, ainda não testei, tá um inferno jogar de Kayle.

Pior que funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dragão

@Temmye  escreveu:
@SeventhYuu
Como sup full proteção, acredito que até melhoro, já que o Q dela proca totalmente a passiva antiga, e o maior problema do W da Kayle(CD alto e só poder curar um por vez) ter sido reduzido(Não o caso do CD, que aumento 3s), e sobre a ulti nem preciso falar, uma Kalista ou um Lucian da vida vão se deliciar com isso. E você poder usar skill ou não de Kayle sup, enquanto as espadas não caem, não muda tanta coisa.
Além da passiva ser totalmente desnecessária pra Kayle, assim como era o antigo E.

EU acredito que sim, porém, ainda não testei, tá um inferno jogar de Kayle.

Agradeço a sua resposta. Eu tava indo duo com um jogador de Kayle, então vou conversar sobre isso.

Novamente agradeço. Smiley Wink

Aronguejo

Ótimo post!
Atualmente é normal termos APC no bot. Dito isso, dependendo da composição, é bem viável ter as duas no bot.

A kayle prateada nãi iria entrar em um pacote exclusivo? com borda? oque aconteceu?

Resultado de imagem para kayle prateada

e kayle juiza Rito coloquei RPs atoa, em outros canais sairam vazamento de uma dessas skin com borda, para diferenciar de quem comprou no beta ou quando lançou

Resultado de imagem para kayle juiza

ai é SACANEIGEM  

@COVEN IVERN  escreveu:

A kayle prateada nãi iria entrar em um pacote exclusivo? com borda? oque aconteceu?

e kayle juiza Rito coloquei RPs atoa, em outros canais sairam vazamento de uma dessas skin com borda, para diferenciar de quem comprou no beta ou quando lançou

ai é SACANEIGEM  

EU ODEIO A RIOT

ODEIO O LOL

LOL ESTÁ MORTO

RIOT MATOU O LOL

Agora "mim" dá lizenza que eu vou comprá érripê pra dar dinheiro pra empresa que eu odeio

leva na zoeira Lux, te amo <3 ahsauahsu

Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:

@COVEN IVERN  escreveu:

ai é SACANEIGEM  

EU ODEIO A RIOT

ODEIO O LOL

LOL ESTÁ MORTO

RIOT MATOU O LOL

Agora "mim" dá lizenza que eu vou comprá érripê pra dar dinheiro pra empresa que eu odeio

ai farpou

@Jayce Bond  escreveu:

@Divine LeBlanc  escreveu:

@COVEN IVERN  escreveu:

ai é SACANEIGEM  

EU ODEIO A RIOT

ODEIO O LOL

LOL ESTÁ MORTO

RIOT MATOU O LOL

ai farpou

que isso, eu tava zoando .-.

Dragão

Eu curti, ficaram muito boas as duas.... muito bom!
Tropa

As 2 ficaram incriveis, só fiquei meio triste da Riot kayle ser tão sem graça em game, se ela fosse tão bonita quanto na splash art......

P.S. Vou sentir saldades do palitão azul que a kayle usava  pra bater  asdasdasdasd

Riot, como vcs criam algo tão frágil assim? É o champ mais frágil e inútil que vcs criaram pro early game, a Kayle sequer consegue farmar de baixo da torre, até chegar o late game ela vai estar 0/10 de tanta pressão que vai tomar do laner inimigo ou do jg inimigo, vcs levaram mt a sério essa dela ser fraca no early, mds que bicho inútil, merecia um buffzinho na vida/armadura ou qualquer coisa pra não feedar o inimigo aos 10 minutos de jogo