cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sindrome da Kills

Sindrome da Kills

Hoje falarei sobre uma sindrome muito conhecida chama sindrome de kill onde uma pessoa não compartilha vantagem e fica com todas as kills, voces devem estar se perguntando como isso é ruim, mas é facil de se dizer. Uma pessoa ficar com todas as kill ela ficara com um bount muito alto e podera entregar muito ouro para o time inimigo, alem disso pessoas que normalmente ficam muita kill se cegam do jogo e acabam ficando viciadas em ir atras de mais e mais kills deixando o time sem objetivos e com muita chance de nesse vicio acabar se jogando que nem loco na Tf atras de kill e o time inimigo focar ele e acabar morrendo fazendo seu time ter que recuar e o time inimigo conseguir uma quantidade extremamente alta de bount.

O melhor jeito de combater é espalhar as kills entre o time para que o bount não fique muito alto e que seja mais dificil deles conseguirem todo o ouro pois teriam que matar todos do seu time.

Essa sindrome é normal em atiradores (principalmente agressivos que nem tristana), assasinos (em geral) e lutadores carrys.

Espero que tenham entendido e tomem cuidado pra que em suas partidas não encontrem um lee sin 10/7 em suas partidas com ess sindrome que vai atras de kill e depois morre dando muito ouro pro inimigo, crianças fiquem longes de cancers e tenham um bom dia.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sindrome da Kills

Não precisa ofender, falar cancer aqui no fórum pode dar ban, nesse sentido. Mas pra isso existe o ks, eu amo dar ks de sup, porq sei como distribuir vantagem, ajudo o mid, acompanho o jng invadir etc. ultimamente to ganhando muitas rankeds só de posicionar bem as wards.
“Eu decido o que a maré trará” -Nami

mais conhecida tambem como jogador de pyke suporte

Obrigado não sabia que tal palavra é ofensivo na comunidade, evitarei de usa-lo imediatamente. O problema em si é que as pessoas querem ficar com todas as kills deixando os outros atras e fazendo acontecer o famoso "Meu time não faz nada vou ter que carregar".

Ele da o ouro pros aliados então ele acaba ajudando, o problema é que ele vai começar a valer muito ouro e se um carry pegar o ouro vai acabar com o seu jogo fazendo com que o pyke não possar ser agressivo fazendo ele perder sua maior arma secreta.