cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sinceramente, tem como jogar de swain atualmente? (mid)

Sinceramente, tem como jogar de swain atualmente? (mid)

O combo dele de E+puxão+W+Q mesmo com eletrocutar não da dano NENHUM, em trocas nivel 4 não conseguia tirar a passiva do yasuo, o campeão é viável mesmo? 

Podem olhar o meu histórico de swain recente, está bem feio, porque estou pegando jogadores de níveis mais altos que o meu, que estou jogando pela primeira vez no mid, ou o time faz aram, e eu não consigo farmar independente da lane que eu vou.

Irelia, akali e yasuo, é simplesmente impossível trocar dano com esses campeões, principalmente akali que da IK nivel 3 e não consigo ver claramente a força deles, pra mim a única coisa boa mesmo do kit é o puxão e a ult, o resto e muito bobinho, não sei...

90% das minhas partidas eu stompo de swain, mas é sempre quando pego um midlaner ruim contra, quando pego um bom não consigo dar dano, de forma nenhuma, alguma dica?

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sinceramente, tem como jogar de swain atualmente? (mid)

Você não vai dar dano de Swain cara.
Swain hoje em dia é bem mais um mago tank/bruiser.
Você dificilmente vai dar muito dano no começo do jogo, ainda mais se não estiver acostumado com o kit dele.
Um bom exemplo seria comparar o Swain com o Vladimir.
A principal diferença entre eles (além do fato do Swain não ter uma skill igual o W do Vlad) é que o Swain não tem o burst do Vlad.
É como se você fizesse aquela antiga build de Vlad Tank, ou fizesse um Vlad 45% de CDR, você vai ser bem mais bruiser do que burst mage.
Só foca em farmar, e se o inimigo vier pra cima, evita de usar o E na hora, porque fica mais fácil do inimigo desviar se eles já estiverem perto de você.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

entendi, obrigado, mas você acha que ele vale a pena?

swain foi bem nerfadinho tenta jogar com ele top troca a runa usa impeto e joga farmando o swain e bem late game  ainda mais dps dos nerfs que ele tomou voltado ao early game  ele bom top porem tenta nao pegar em cima de boneco lutador boa sorte   abrçs 

Dragão

No mid não acho que valha tanto a pena.
A Lane Phase dele tá bem ruim no Mid.
E no Top ele é bem fraco contra Bruisers (que são os Top Laners que estão no Meta atualmente).
Então não acho que valha a pena jogar com ele, a não ser que você seja um daqueles One-Trick Swain que acabam com as Rankeds alheias.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

Vc pode user ele no bot, o dano extra do suporte ajuda bastante. Swain é meio tank então se quer algo com burst não recomendo, vc pode fazer ele com abissal primeiro, ap e mais tarde um semblante fica bem tank e com dano bom

gosto de rod+zhonyas com liandry, **cogumelo do teemo** nao?
Highlighted
Arauto

Cara.... Olha o Perfil desse cara:  POLICIA PRATEADO 

Ele é main Swain /Vlad,só que o Swain dele é muito melhor,não vou mentir. E ele manja muito sobre. 

Ele sempre foi Master/Challenger,e  a explicação dele é a oposta do que você vive hoje em dia:  Ao contrário do Vlad,o Swain tem um potêncial de kill muito forte de early game,e também uma pressão maior.

Veja os itens dele,o que ele usa,o que ele faz.... Agora,uma coisa eu falo com toda a certeza: Muito do early game,depende do 1 item que você fará.... Então assim,olha direitinho o que o cara faz,como ele faz,e copia. 

O boneco NÃO É RUIM. Ele é um boneco pra MAIN,com um grau de masterização muito difícil. 

NÃO EXISTE BONECO FORA DO META. O que existe é gente ruim,jogando com idéias erradas,e com itens mal utilizados em determinadas partidas. 

Apenas isso. Se o Policia Prateado pegou Challenger com isso e com Vlad,você também pega,ora! Será que ele é assim tão mais especial que você?  Creio que não! 

The River´s will run red
Dragão

"Então não acho que valha a pena jogar com ele, a não ser que você seja um daqueles One-Trick Swain que acabam com as Rankeds alheias."
Você leu essa parte do meu comentário?
Leu? Hm, então...
Quando diabos eu falei que ele tá fora do Meta?
O que eu falei ali foi justamente o que você disse, ele é um campeao para MAIN.
Sugiro ler mais.
Dragão

Irelia, Yasuo e a Akali (maiôs ou menos) são aqueles "lutador tanks" que só morre pra outro desses, então vc n ganha Lane deles msm.
O Swain é mais focado pro late game, quando vc tiver uns 300 de ap seu Q nível 5 causa bastante dano (400-600, dependendo da sua build e da do cara) e com cdr suficientes (nesse momento vc já vai tá com uns 30 se tiver de eco de luden e zhonias) dá pra ficar spammando, e isso dá MT dano msm, principalmente em quem n tem rm, mas no early ele é bem fraquinho msm o Q da menos dano q ataque básico do fiddle.
翻訳中にエラーが発生しました

ué, obvio que existe boneco fora do meta, a questão é que eles não são inviáveis ( a maioria das vezes) é muito mais fácil pegar challenger jogando de irelia, galio, kassadin, lucian, urgot do que de swain, isso é um fato e.e

echo de luden no swain é paia não? sempre faço ROD
Dragão

N é lá essas coisas, mas pra pegar CDR sem o Morello antigo é ou ele ou a lágrima da deusa( aquele GLP nem conta) se quiser a lágrima da deusa deve stackar fácil com ele tbm, mas aí vc ia ficar ainda mais fraco no early.
翻訳中にエラーが発生しました

"O combo dele de E+puxão+W+Q mesmo com eletrocutar não da dano NENHUM, em trocas nivel 4 não conseguia tirar a passiva do yasuo, o campeão é viável mesmo? "

Primeiro, pq vc tenta usar seu combo em um Yasuo com a passiva ativa, sem antes dar um AA pra tirar ela?

Enfim, Swain no early game n da aquele tons of damage não, é normal, a não ser que vc de um Q a queima roupa e pegue todos os 5 projeteis.

Swain não é um mago de burst. Não espere dar o dano que uma Lux, Ahri ou uma Syndra, por exemplo.

Ele é um mago de combate. Ele é melhor pra lutas extendidas, sendo bem mais resistente que os demais, e tendo um DPS muito forte nas lutas com sua ultimate, junto de um sustain bem bacana.

No meu caso, eu foco em fazer uma build que insentiva o fator "Colosso mago", tendo coisas como Rylai, Liandry, Bastão das eras, Semblante, etc...

Acho que nele, fica muito melhor uma build com itens assim, do que tentar montar uma build de AP puro de mago convencional. Mas bem, isso é estilo de jogo.

Relaxa cara, não espere sair fazendo a limpa de Swain nas primeiras partidas. Ainda mais contra champs de alta mobilidade, dos quais ele sofre muito.

Use seu Q para farmar, quando tiver dificudade (ele recupera mana quando abate unidades), e tente focar seus talentos/runas e build pra algo mais DPS/Parrudo, do que um mago explosivo. 

Ele não vai dar o burst damage que vc espera, mas em compensação, você vai desmontar TF's com facilidade e vai se tornar MUITO dificil de ser abatido.

entendi, vlw pelas dicas