cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sim, você pode fazer dano, mas...

Tropa

Re: Sim, você pode fazer dano, mas...

Boa meu mano, eu penso a msm coisa
Aronguejo

Tudo isso por causa de normal game? Bah
"Adágio, invocador" - Sona

não liga pra galera que só veio gorar. Eles não tem nada de útil pra acrescentar e só querem chamar atenção.
Aronguejo

Ameeei quero pre-venda,cade o link?
Aronguejo

@Cailus@  escreveu:
Tudo isso por causa de normal game? Bah

Certeza que se olhar o historico de normal game dele está assim VIT:950 DER:1800.

Dragão

Tá escrito no topo da imagem
V: 2000
D: 1887

Então não venha falar merda
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

N tem como perder em normal game.... justamente por isso q é ridículo qualquer ajuda relacionada ao normal game.
"Adágio, invocador" - Sona
Dragão

Atapo.
Ganhei no Normal Game.
O outro time perdeu, certo?
HMMMMM....................
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Arauto

@Cailus a unica diferença q vejo entre normal game e ranked é que em ranked o pessoal costumar tiltar e trollar a partida por qualquer coisa que aconteça.

Se fosse ranked teria uma grande chance de vc mudar o argumento e falar de elo, "ah seu é menor tudo funciona nesse elo" ou  "só diz isso pq é high elo no meu elo isso n adianta pq todo mundo é ruim e tenho q carregar"

*center>
Dragão

Complicado.
O que eu sempre acho estranho é que parece que no final da Season, parece que o povo começa a tryhardar no Normal Game.
É só impressão minha: Porque sempre tive essa sensação de o rage (e outras coisas semelhantes) aumentarem em Normal Game no final da season.
Tropa

caralho , tu tem quase 4k normal games
Aronguejo

aham ta
Aronguejo

Lindo ler isso! A build do campeão depende da situação na qual ele se encontra, é o mesmo de buildar mmr contra um time full ad, não tem sentindo, tem que se adequar a situação.
Quando eu estou jogando com amigos a gente nunca da ff kkkkk, a gente virou uma partida esses dias em que o time adversário estava no nosso Nexus, tinha um Kennen feddadissimo e mesmo assim a gente matou 4 deles e levou as torres do mid super rápido, deu nem tempo de reagirem.
Aronguejo

@AlphaCMa  escreveu:
Lindo ler isso! A build do campeão depende da situação na qual ele se encontra, é o mesmo de buildar mmr contra um time full ad, não tem sentindo, tem que se adequar a situação.
Quando eu estou jogando com amigos a gente nunca da ff kkkkk, a gente virou uma partida esses dias em que o time adversário estava no nosso Nexus, tinha um Kennen feddadissimo e mesmo assim a gente matou 4 deles e levou as torres do mid super rápido, deu nem tempo de reagirem.

Tu é o bichão mesmo heim. Parabens.