cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sim, você pode fazer dano, mas...

Dragão

Re: Sim, você pode fazer dano, mas...

...
E...
O que exatamente uma ranked de 4 dias atrás que você jogou tem a ver com esse post?
Tipo, eu fiquei meio curioso agora...
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

to revoltado com a rito libero minhas info pros cara e me camparao ate nao poder mais tava invicto agora to com uma derrota tava tentando dexa meu historico verdinho q nem grama
Dragão

???
Ainda não entendi.
Também não entendi o que você escreveu, btw
Nem o que exatamente uma ranked sua de 4 dias atrás tem a ver com o post.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Tropa

mano eu pego as vezes diamantes pra jogar comigo e isso me dexa animado pq nao gosto de jogar com gente q nao ta pronto pra jogar comigo e isso me dexa desanimado e dexa a partida facil e sem graça
Tropa

vc vai entender quando tiver o jogo muito facil
Dragão

Ok...
Um Bronze 1 falando que as vezes pega Diamante...
Mas que coisa inusitada...
Tropa

e tem a ver com o post pelo seguinte smurfs ou pessoas novas q chegan no lol e tem um mmr muito alto vai cair ferro mais vai pegar gente com elos elevados pra jogar e algumas dessas pessoas nao gostao ou ate desanimao no meu caso e diferente
Dragão

Não, isso que você falou sobre MMR não tem nada a ver com o post, que não fala nada sobre MMR
Tropa

sobre o mmr achei injusto tava indo pra md5 quando mmr deu problema

fiquei tiltado

Isso no teu elo ne, nego n sabe aproveitar a vantagem e dá brecha pro adversário dar comeback kkk
Dragão

Eu to no Platina.
E hoje eu ganhei uma partida só com as torres do Nexus (tá até no meu histórico, eu tava de Anivia)...
E não tem essa de "isso no teu elo", porque em todo elo isso acontece.
Tropa

mano no bronze vc pode fazer de tudo ate nasus adc cara q tu ganha a merda da partida

acontece em todo elo, mas é comum em elo baixo.
Tropa

desdo dia do problema deu desanimo de jogar mas eu ja voltei a me anima quando descobri q to pegando leve demais com os bronze entao decedi parar de brincar um poco pra sair do bronze ja tava na hora de parar 3 anos eu brincando com os cara e devia ter parado de brincar antes q ai ja taria num elo mais alto
Tropa

bem facil, ta facil o bronze as vezes tem diamante pra anima a partida as vezes nao
Arauto

Qualquer um pode fazer itens defensivos, nessa partida em questão meu time ficou me ofendendo e falando q eu n sabia buildar pq fiz uma build defensiva(sem levar em conta que o inimigo tinha ignite e que o time inimigo era full ad e ter um front line pra startar tornaria mais facil os outros integrantes do time encaixar as ultimates) e o engraçado é que o dois jogadores que tiveram os melhores KDA são os que buildaram mais defensivamente pq será....

O problema é sempre querer jogar sendo destaque e fazendo plays, os jogadores esqueceram que podem fazer builds e comps situacionais e o jogo atualmente virou um teste de paciencia, o elo n é parametro, afinal hoje em dia grande parte dos diamantes só sabem seguir builds de sites e o modo q se comportam na partida é semelhante a youtubers que assistem sempre buscando fazer plays que em 99% das vezes comprometem a partida.

*center>
Tropa

mano eu nao procuro fazer plays e diamantes no serio e so uma insignia na minha o pniao elo nao existe os cra fica falando ala bronze ruim vem x1 comigo pra ve ou 5x5 com um time de minha escolha pra ver se nao perde eu pensso na hora q eu pensso o jogo eu conssigo ganhar nao a nada inpossivel
Tropa

minhas estatisticas na partida de 3 ou sera q e 4 ou 2 dias ou onte atras
Tropa

e mais uma coisa isso e estrategia
Tropa

Por que fazer utility quando seu "suporte" na verdade não é um champ com habilidade de suporte, mas sim pra buildar dano?

Já carreguei muita partida de sup com Morgana full ap. O que não ocorreria em todas as partidas, dependeria muito do meu time.