cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shyvana

Aronguejo

Shyvana

Acabei de jogar uma ranked de shyvana, esse champ ta op demais, há muito tempo eu fui main shyvana mas eu parei de ghostar dela pois eu não conseguia carregar o jogo com ela no late game, bom, hoje estava eu de shyvaninha, time inimigo Jax jg, darius top, Draven mid, Jinx adc e Bardo sup, meu time inteiro negativo, 5 minutos d egame o time adverssário estava com 9 kills, eu fiz todos os drags do jogo, começando com o 1 nos 4 minutos de game, tentei gankar várias vezes, mas parecia que meu time não sabia muito bem jogar e era full rage, me xingaramk dos 3 minutos até os 25 min de game, com 15 min de jogo nos nem inibidores tinhamos mais, mas como os ganks que eu dei não estavam fazendo efeito resolvi farmar e farmar e farmar, com 20 min de game eu já solava 3 do time inimigo e eles full build enquanto meu time não conseguiu ficar full build nem com 33 minutos de partida, mesmo eu recebendo varios rages eu continuei e continuei, até a vitória, com essa build que eu fiz eu solava um jax full build, um draven full build e uma jinx mfull build, vou deixar a build pra vcs testarem ai galera, espero que gostempois ela é muito op.

1 Item da jg de atack speed (azul) pra vc ter como chegar perto caso ele corra.

2 item espada do rei , nesse ponto se vc fechar bewm rápido vc já praticamente sola o time inimigo.

3 item Guinsoo , a partidar dai vc consegue fazer baron apenas com mais um te ajudando e muito rapido.

4 item depende da comp do time adverssário, opte pela armadura de espinhos ou pelo semblante, olha bem a comp e veja qual vc vai precisar primeiro.

5 item está acima ali.

Não perca muito tempo tentando dar gank no começo, foque o drag pra vc ganhar armor e resist magic, foque muito no farm, a partir do lvl 6 vc começa a sempre gankar, tente não ultilizar a forma de dragão precipitadamente pois ela pode te salvar de um ataque da torre ou de um incediar, tem como sim vc dar gank antes do 6, de preferencia no gank antes do 6 numa rota que seu time tenha cc.

( Esse jogo foi na minha outra conta que está no Platina)

Espero que tenha ajudado vcs.