cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shield e Cura estão fortes demais.

Shield e Cura estão fortes demais.

Te desafio a mudar meu pensamento, tem muitos ADC que se você feedar ou chegar no late game não tem a miníma chance de ganhar, como por exemplo draven, vayne, rato, caitlyn, jinx, lucian ( sem comentários pra esse personagem ).

Ok, eles são fragéis, mas com essa mudança dos itens de critíco estão com defesa demais.

Com um suporte de shield forte como ivern, lulu, janna, nami, e até karma eles são invencíveis, como é possível ganhar de um hypercarry que derrete você estando com buff de turíbulo, com uma solari ( pelo menos 500 de shield ) um shield de pelo menos 300 de vida, redenção curando + de 500, mas o seu shield stackado de sedenta ou da runa mais op do jogo ( cura excessiva, bloqueando 10k de dano por partida) e uma dançarina, no total é pelo menos 2k de shield/cura instantânea, fora que pode ter OUTRO suporte, um combo de ivern com qualquer hypercarry está praticamente impossível de ganhar se o jogo passa de 20 minutos.

Sério que o meta de ADC vai voltar? Sério que o meta de dar shield pra um player apertar o botão direito e matar o time inimigo inteiro?

Nunu está sendo nerfado, porquê é o único tank do jogo viável, com o conquistador e lança de shojin os tanks ficaram inviáveis no top, mas nunu está forte por ser um tank que joga na jungle, conseguindo sobreviver no jogo ao ponto de fazer frontline pro nosso amiguinho apertar um botão e dar pentakill. ( Além de buffar ele com sua passiva ).

Está tomando nerf.

Quando as pessoas vão entender que o problema desse jogo sempre são os ADC? O meta SEMPRE gira em volta deles, se eles estão fracos é meta tank, se eles estão fortes é meta de assassino com suporte de peel, se a botlane ganha, o jogo está encaminhado.

Por experIência própria, o time que tem o melhor ADC ou a melhor proteção pra ele quase sempre ganhar, estou com 100% de winrate com 5 jogos de ivern, todos bufando meu duo a um ponto que ele de yasuo matou OS 5 (7/1) sozinho, eu e ele, sem ele quase perder vida, solari, redenção, shield com graal, é simplesmente abusivo DEMAIS, é proteção DEMAIS, pra dano DEMAIS, não existe nenhuma classe ou posição que consiga dar tanto impacto no jogo.

Todos já sabem que o único assassino viável na jungle é khazix, elise só consegue burstar se o alvo estiver longe de qualquer minion ou player, depende de skill shot e precisa fazer full dano pra conseguir, rengar não consegue nem limpar a jungle com eficiência, evelynn não consegue acompanhar o ritmo de jogo e pode ser destruída no começo do jogo, só se pode contar com assassinos midlaners, como zed, fizz e leblanc, mas com exceção do fizz eles não conseguem fazer nada contra um suporte de peel, só o shield com a runa guardião do ivern consegue bloquear + de 700 de dano, é completamente impossível burstá-lo, ainda mais com dançarina fantasma.

Estou jogando muito LOL nesse último patch, e as partidas estão desgastantes como nunca, o jogo está com shield demais, cura e sustain demais.

TE DESAFIO a dizer que esse jogo não está com muita cura e shield, entre nesse video e coloque em 25:25.

Clique aqui e pule pra 25:25

Quero que perceba que ele não possue NENHUM item de lifesteal com exceção de laminas de doran, toda aquela cura veio de uma nami e de runas, imagina com o shield de uma BT stackado com cura excessiva, solari e redenção... 

O meta vai virar de novo pra suportes de peel, mas ao invés de turíbulo no centro teremos graal com redenção, solari e revitalizar, espero que a riot cancele os planos de voltar pra esse meta horrível.

Como mono suporte não tem coisa que eu odeie mais do que dar toda minha atenção pro ADC, geralmente é uma criança ou alguém com ego inflado que só quer proteção e quer todo o recurso na mão dele, mas do jeito que estamos indo será a única opção caso queiramos ganhar o jogo.

Não responda o post sem ler tudo, porfavor, já prevejo gente dizendo " ah mas eles são frágeis ", não, não são mais com tanta proteção pra eles no jogo.

18 RESPOSTAS
Tropa

Re: ADC é a classe mais OP do jogo.

É, tá nojento os adcs nesse patch.
Aronguejo

é a classe mais OP,tirando o mid que destrói partidas,o jg que mexe no rumo da partida e o suporte que fica de baba de uma pessoa só o jogo inteiro.....
Aronguejo

cara no geral eu acho justo os adcarrys voltarem( eles ficaram 6 meses na merda com os magos torrando a paciencia no bot nada mais justo q uns 4 patchs tando chatos) apesar de não gostar de adc com muito shield e essas porcarias, pra mim por ser a classe mais fragil tem q ter um dano cabuloso do tipo se for uma batata perde e se for bom mesmo e tiver um sup meia boca faz 1v9.
E cara esse é um yasuo, tendo um sup peel qq idiota faz isso, eu fiz quadra solo so com uma ult de soraka pra ajuda na minha primeira de yasuo, se fosse um adc comum ali podia ter uma nami soraka lulu e karma dando shield e curando e mesmo assim morria

Ainda não existem adcs fortes pra um assassino bom, nunca vi nenhuma Lulu mt menos Nami tankar ou segurar meu combo com ult de Evelynn late game, e nem todo jogo tem Ivern e suporte de peel, as pessoas ainda pickam Brand e campeões assim. Na minha opinião os adcs estão ok, são o que um atirador deve ser. Os adcs tavam dando dano negativo antes de uns 4 itens, agora eles fazem a função deles como uma classe de dano
Highlighted
Aronguejo

Vc ta pegando o melhor cenário possível pro adc, a maioria dos jogos n vai ter um Ivern ou um suporte de peel te protegendo, treshão acho que vc só se acostumou com adcs fazendo nada no game, acredito que os adcs estão em um estado ok, porque n joga algumas partidas de adc pra vc perceber o ponto de vista deles, adc não e forte quando tem um mid 5/0 do outro lado, quando seu jg ta apanhando feio ou quando seu suporte resolve te deixar 1v2 na lane pra brincar de jg pelo mapa.
Arauto

Eu não entendo, você faz um post pra reclamar de atirador e fala mais de peel dos suportes do que tudo. E ainda usa dois exemplos de Yasuo, que é um LUTADOR/ASSASSINO, com duas skills de self-peel bem fortes(sendo modesto aqui).
Aronguejo

Tem muitas maneiras de dar Pick-Off em um Atirador, pena que muitas delas exigem habilidade. Tem muitos Caçadores e Assassinos que conseguem tirar os Atiradores da jogada, é tudo questão de posicionamento e trabalho em equipe.
Tropa

Falou, falou e falou e no fim não falou nada de relevante quanto aos ADC's, só vi você falando do yasuo e dos suportes de peel, isso porque ADC passou quase 3 anos na sombra do suporte e sendo explodido por magos e assassinos, agora quando eles tem uma defesa a mais você quer vir reclamar? faz 6 meses que estão escolhendo MAGOS no bot já que adc tava tão fragil que até uma janna suporte solava, não ferra com tudo mano, pra mim adc ta muito bem equilibrado, nem muito forte pra derreter qualquer um nem muito fraco pra não ser pickado, ZED precisa dar R+E+AA pra solar qualquer adc se ele só tiver itens de dano e um suporte AP (brand,zyra,etc) e tu vem falar que adc ta forte? Tu é uma piada mesmo.

Quanto aos nerfs, o NUNU estava com um bug, o conquistador estava MUITO forte para Yorick, assim como o pós choque que mesmo depois de varios nerfs ainda vinha forte, o jogo gira em volta de todos jovem, não é porque tu protege o time que tu é importante, obviamente um suporte com um ADC em sincronia vão ter um jogo muito bem jogado onde o ADC vai saber estar posicionado e o suporte vai estar ajudando ele a não ser explodido tão facilmente, vocês main's suportes tem um ego a ser inflado por qualquer ward que vocês tiram, eu to cansado de ver suporte falando que vai ficar base só porque eu dei last hit numa ward que EU revelei com minha pink ou minha visão, ou seja, suportes me enojam, acham que só eles tem o papel importante da história (sem generalizar, óbvio), o jogo é 5 contra 5 e você pode jogar como quiser, se a riot buffou ADC é porque ele tava fraco, entenda isso e larga de querer ter o ego inflado por qualquer redenção ou solari que usou, pprt e fica na paz.

''O mundo todo em uma flecha'' -

o problema é que os ADCS estão invencíveis com a quantidade de shield no jogo, está desgastante.

meu deus moleque, tinha que ser main adc, na época do gume com 250% ADcarry era a classe mais op do jogo disparada completamente, o time que ganhava o bot ganhava o jogo, mas um main adc obviamente tem dificuldades pra admitir, eu entendo, NUNU não estava com bug nenhum, para de inventar bosta.
Te recomendo urgentemente jogar uma partida de rato, kog'maw ou vayne com um ivern do seu lado de graal, está completamente invencível, nunu está forte pelo meta de bosta de adcarry comendo geral com um shieldizinho, você só não consegue admitir porquê não consegue fazer o mesmo.

quero ver um zed dar penta com 3 auto e tankar mais q um maokai só com shield e cura...

ja joguei com kindred do lado de nami, é simplesmente boçal o peel, o cara matava o time inteiro sem counterplay.

Re: Shield e Cura estão fortes demais.

Mudei o nome do post pra algo mais coerente com o que eu escrevi, os ADcarry's estarem em uma situação tão ridícula no momento é simplesmente culpa dessa quantidade idiota de shield que o jogo tem no momento, e isso precisa ser revisado, se não entraremos em um meta de protect the ADcarry igual era na época gume 250% ( e pensar que tinha ad chorando na época, lá eles eram realmente a classe mais forte do jogo, o problema é que a única que chegava perto eram os assassinos ) Shield e Cura fora da curva ditará um meta de hypercarry, que irá matar os tanks e  o lol voltará a ser um meta de assassino contra botlane.

Se vocês querem voltar pra essa época de bosta... Eu prefiro que não.

KARTHUS E VLAD acredito que sao bons em situaçoes assim e outra se o sup for fragil esso o Assasino focar ele e vazar LB faz de boa Q+W+AA ahauahaj.
Yasuo ADC ou SHEN e BRAUM sup se toranan picks fortes tambem nessa historia, Yasuo com Satikk e Malho sola um adc tranquilo os unicos que da trabalho sao Lucian e Vayne Kaisa tambem.
Outra coisa se nao pode contra eles juntese a eles faz um Jax de Lança de Shoujin e come os cara vivo Smiley Happy.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

BarDo Threshão, Na minha humilde opinião eu não vejo muito problema quando o champ ta fazendo seu trabalho o dos sup de peel é impedir q seu adcarry morra, o adc se posicionar o melhor possivel pra conseguir bater nas lutas e carregar, assassinos explodir alvos frageis. a unica classe q eu não vejo fazendo seu papel atualmente são alguns tank q tão meio fracos(tirando sion q essa merda é imortal) . não é como se fosse impossivel matar adc agr e eu tenho mais problemas com sups de iniciação do q com os q só cura e da shield.

Assim hypercarrys sao realmente monstros no late game, pois sao projetados pra ser assim e durante o game existem diversas janelas pra punir eles e nao deixar chegar a esse estado de jogo.
No video que voce mostrou, repare no farm e score do yasuo e PRINCIPALMENTE o level, ele esta muito acima dos inimigos e isso e um fator muito determinante, nao acredito que o clipe que voce passou seja uma representacao de um jogo equilibrado pra gente fazer essa avaliacao.

Outra coisa e que itens de cura tem alguns counters que diminuem a mesma, e faz uma boa diferenca, o morelo e o carrasco sao os principais e tem efeitos muito bons!

E embora o Lucian realmente esteja forte, ele nao e um hypercarry, ele ate cai um pouco no late game, draven outro campeao que tem sua forca no early game/mid game e nao no late game.
www.twitch.tv/telesoabsurdo

parceiro, os tanks não fazem o seu papel sabe porquê? Os sups de peel estão protegendo demais os AD que estão dando dano demais, como o tank vai resistir? é simples.

são todos jogadores challenger do N.A, com a maioria sendo melhor que o yassuo, realmente é muito justo 2v5 porquê tem 30 de farm a mais que o outro time, 2 laminas de doran e runa curando 3k de vida, se você acha isso justo acho que você está é muito doido rapaz