cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shen top com a runa de Guardiao - roubado

Highlighted
Tropa

Shen top com a runa de Guardiao - roubado

Bom meus colegas de jogo, estou jogando de Shen top com a arvore de determinaçao com a runa de guaridao. Qual e a parte roubada da Runa com o Shen top?, simples, porque a runa estaca com a ult, ou seja, quando se ulta com o Shen ganha o escudo, porem, quando esta na ult e alguem do outro time bate no personagem que foi ultado, a runa proca antes ainda do shen aparecer, ganhando mais escudo. Fica a dica. Abraços

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Shen top com a runa de Guardiao - roubado

O problema é q ela vai ser uma runa inútil para sua lane phase, tanto q nenhum pro usa jogando de shen top.
Highlighted
Arauto

Shen SUP >>>>>>>>>>>>>>>>>> Shen TOP

Não e viável, a principal característica do Shen TOP é a Lane Phase agressiva pois o Early/MiD game do campeão é bem forte.

Atualmente as melhores runas para o campeão na TOP Lane é Aperto dos Mortos-Vivos ou Pressione o Ataque para adicionar Kill Pressure nos primeiros níveis. 

Por mais que eu não esteja jogando League atualmente, tenho um bom conhecimento desse personagem específico e a Runa Guardião só é boa quando se está jogando na posição de Suporte, que é um desperdício de potencial do mesmo.