cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shen PRECISA ser buffado URGENTE

Re: Shen PRECISA ser buffado URGENTE

Alguns pontos que vou comentar:

"Todos os outros ninjas do jogo tem uma mobilidade muito alta, justamente por serem ninjas. Já ele é praticamente um cone, e sua unica skill que tem um pouco de mobilidade, o E, tem 18 SEGUNDOS DE CD NO NIVEL 1. Isso é absurdo."

Todos os outros Ninjas tem mobilidade por serem de classes que permitem mobildade, no caso Assassinos (Akali e Zed) ou Mago Engager (Kennen, quem nem é tanta mobilidade, é um burst de movespeed só). Shen é um Tank Guardião com uma pitada leve de Lutador. Ele simplesmente não tem mobilidade pois não é algo que a classe dele precisa ou DEVA ter.

"Dos campeões que tem provocar em seu kit (Galio, Rammus e o próprio Shen), ele é o que tem a menor duração do provocar, e mesmo assim é o que tem o maior tempo de recarga (???)"

Isso vai de como cada provocar funciona e como o power budget deles estão distribuidos. Galio e Shen possuem o mesmo tempo máximo (1.5), sendo que Galio ainda precisa carregar o W para chegar a esse tempo, Shen só precisa acertar. Rammus tem um Taunt de 2.25 (começa com 1.25, e fica 2.25 lvl max.), mas é single-target e melee.
Shen tem um taunt que acerta vários inimigos em potencial, recupera energia pra cada alvo, causa dano e é seu principal engage. Fora isso, ao contrario dos demais, é uma skill que pode ser utilizada para atravessar paredes, coisa que pouquíssimos tanks como ele podem fazer por conta própria.

Além disso, você se enganou, o do Shen pode ter o maior CD no early-game, mas tem o MENOR Cooldown entre eles quando maximizado.
Galio: 16-12 segundos com base no nível
Rammus: 12 segundos
Shen: 18-10 segundos baseado no nivel

Ainda acha que o Taunt do Shen é o pior entre eles? Pra mim é o melhor taunt do game.

"A ultimante dele, por mais que em termos seja roubada, na maioria das vezes o aliado morre antes mesmo de você chegar até ele, por causa de o escudo escalar com AP, sendo que literalmente NINGUÉM builda ap para ele"

Nisso tenho que concordar. Acho que eles deveriam mudar como o escudo funciona nele. Poxa, é um tank vanguarda, um TANK!
Nerfa o valor base do escudo  mas faz ele escalar com o HP Bonus do Shen, ou talvez faça ele absorver parte do dano que o aliado toma durante a canalização, sei lá. É um escudo de Ultimate com um CD Absurdamente alto até no lategame. O que um Shen dá de escudo no late ao ultar, uma Janna faz a mesma coisa (senão até mais) apertando o W a cada 5 segundos.

O problema é que a presença de mapa que essa skill causa no teamplay é forte demais e por isso foi tão nerfada.

Mas acho que deveriam mudar um pouco como as escalas dela funciona, ainda mais para uma ultimate de um tank.
Creio que reduzir o CD é dificil acontecer pois ia deixar ele novamente ridiculo no pro-play devido a presença forte dele globalmente.

Sou contra buffar o Taunt dele. Acho que é uma skill forte do jeito que é, e já recompensa muito bem o Shen por acertar varios alvos, além de ser praticamente uma kill garantida em cima do top inimigo caso acerte esse taunt ao receber um gank. Creio que possa buffar algo mais relacionado a resistencia/tankeza dele ou talvez sua utility, talvez com a passiva ou a utilidade dele com o W, mas ele ja tem um poder de troca muito bom atualmente.

Tropa

mas sobre o E dele ainda ter menos Cd nos ultimos niveis, continua sendo o maior, pois a itemização de um Galio e Rammus sempre incluem redução de Cd em suas skills, de no mínimo 30%. Já a itemização ''padrão'' do Shen não envolve nada disso, pois na maioria das vezes é: Bota, Titânica, Randuin, Placa gargolítica, Espinhos e couraça do defunto. Apenas quando o time inimigo é full ap que calha de fazer elmo adaptativo ou warmog.

E sim, na maioria das vezes, se você errar o E dele, você basicamente entrega toda a sua equipe, porque ele não tanka igual outros tanks, não dá dano igual outros bruisers e não dá peel igual outros suportes. E é por esse motivo que até agora ele não tem uma ''função'' específica dentro do jogo. 

Nós não estamos mais na Season 3 ou 4 onde o kit dele ainda era algo efetivo. Hoje em dia temos campeões que superam e muito ele em literalmente todas suas skills. A capacidade dele de criar jogadas é ridiculamente baixa. Basicamente de shen você precisa acertar o taunt no milésimo de segundo exato em que o inimigo faz uma jogada errada, porque se não, como eu disse antes, você compromete não só a jogada como até mesmo a partida. Hoje em dia pickam Shen já sabendo que vai perder lane e que precisam jogar para o time, e você deve saber que, em soloQ, em pleno 2019, ter que jogar voltado pra time é praticamente derrota assinada. Prova disse é o próprio Ornn, que tem foco em buffar o item dos aliados e mesmo assim está morto desde que foi lançado.

Tropa

Nem logo no serviço mais shen precisa de buff sim estragam ele deixam a mecanica mais complicada a um tempão e n compensou com as habilidades dele os buffs sugeridos são bons , e o win dele ta em 49% segundo o op.gg

Shen Buff?
Alem de ter uma presença global absurda, ser forte na lane e ser forte em tf ai vc quer ele mais quebrado ainda?:
Dragão

@Velho Irmão  escreveu:
Shen Buff?
Alem de ter uma presença global absurda, ser forte na lane e ser forte em tf ai vc quer ele mais quebrado ainda?:

Sim, shen buff. E ele ta fraco pq tá shen buff faz tempo.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Tropa

Verdade, não vejo Shen tem um tempão! Único lugar que vi ele muito op foi no urf, mas também, praticamente tudo é forte no urf ahsauhua

Apoio esse buff, ficaria interessante!

Eu me amarro no Shen, mas ele é o típico campeão que se buffa uma coisinha, ele já fica totalmente quebrado por conta da presença global (ele tem muita utilidade, convenhamos). Mas eu espero que com o nerf no Conqueror, ele reapareça.