cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shaco rework

Shaco rework

Pelo amor de deus o que vocês fizeram com o campeão????? O early game não iaficar forte??? Só se aumentarem o ad inicial pra 180 por que está uma MERDA esse rework. Sem dano early game, sem dano late game, o clear wave das box é horrivel, o ult não da dano, nenhuma build deixa ele forte...fora que é impossivel dar full clear na jungle, toma um pau pros lobos, pro blue e pro red, que merdaaa vocês pensaram ao desenvolver isso cara?
Só quem joga com esse campeão são aqueles que tem um amor muito grande pelo campeão, do jeito que ele era, a gente não quer um rework podre desses, que promete uma coisa e entrega outra, a gente gostaria simplesmente de buff, dano da box, dano do e, aumento de critico na jungle, qualquer porcaria, menos o que vocês fizeram com ele. Injogavel, incarregavel, não vira jogo, só vou ferrar meu winrate com o campeão jogando com isso, se for pra jogar assim.então acabou minha epoca de lol.
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Shaco rework

eu ja fiz um topico hoje nunca vi 1 boneco mais inutil do que esse shaco novo
Aronguejo

boneco n tem early n tem mid n tem late game n tem dano critico n tem dano letalidade n tem dano ap

Entendo sua raiva, até por que já fui main Shaco, mas vc provavelmente sabe que antigamente jogar contra Shaco era simplesmente injogavel, né?
Sei que nerfaram ele a um ponto que da desgosto, mas fazer oque? campeões saem e entram no meta.
Jogar de Shaco só quem ama mesmo, pra carregar só ficando forte desde o Early até o mid game, disso não passa, se não ficar é só sentar, chorar e torcer pro time inimigo trollar.
Faz um tempinho que não jogo de Shaco, mas lembro que fazia a JG super suave, não sei se esse "BUFF" no W está atrapalhando, mas era super suave.

Tenta ver uns mono shaco de outras regiões para ver como eles se adaptaram com o Shaco atual, pode ajudar na sua gameplay.

BOA SORTE!

Aronguejo

fazia a jg tao suave que tinha que começar de tiamat pra fazer a jg se nao era solado pras galinha LUL

Sim, Tiamat além de ajudar a limpar a jungle mais facilmente, ajudava na hora de procar o eletrucutar e dar um dano explosivo. Agora já nem sei como está o estado atual dele.

Aronguejo

Joguei contra um Shaco ontem, tive que apelar pro farm, o boneco tá um monstro!

Agora tu faz tiamat e ainda assim se fode pra fazer a jungle, buff da estrela

Mano, tenho duas contas diamond e uma platina, eu estudei completamente o rework do boneco pra poder jogar, só que a promessa e o que realmente foi apresentado é totalmente diferente, shaco que se fode pra solar dragon, e perde a maior parte das match ups na jungle, num elo alto é injogavel, ou tu faz um path safe e reza pra não tomsr invade, ou se tomar invade se fode, por que ta perdendo muita vida na jungle pela falta de critico early game

Agora é shaco item da jungle sem tiamat se quiser sobreviver, bem vindo ao meta
Highlighted

Em que elo, cara só dar um late invade que acaba com o jogo do boneco, ta tomando um pau early game na jungle, ta parecendo um rengar essa merda, não tem um level 6 tão robado assim, e não da mais pra fazer full clear