cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shaco o palhaço falsificado

Shaco o palhaço falsificado

Tudo bom ?
Vamos ao obvio primeiro o shaco é um palhaço ao pickar ele você espera se divertir e dar muitas risadas porem não é isso que o campeão vem trazendo atualmente é um campeão assassino com build voltadas ao AD e na rota jungle sua principal função é a emboscada já que seu Q lhe garante invisibilidade e um salto além de sua passiva bônus de ataque ao atingir as costas de um inimigo.
Vídeos dos jogadores de shaco você pode conferir o Rodil ou o pimpimenta no youtube ambos trazem uma gameplay a este estilo de shaco assassino, algo que não lembra um palhaço n faz nada de engraçado o vídeo deles pode ser engraçado até pelas besteiras que falam mas não na jogabilidade.
Agora vamos para onde quero chegar o Shaco Ap voltado nas caixinhas basicamente, onde sua jogabilidade é fazer baits seu principal streamer PinkWard o cara fala muito pouco em sua stream porem com a jogabilidade e o QI que esse cara tem até mesmo nos elos altos como challanger ele consegue fazer suas incriveis jogadas que deixam qualquer um perplexo, suas jogadas trazem a vida ao que deveria ser o palhaço do league of legends um campeão onde o jogador de muita risada e o adversário fique bravo.

Me atrevo dizer que pinkward com suas jogabilidades com este campeao consegue te fazer rir como se estivesse ouvindo o Yoda, Jukes ou outro jogador br de league of legends pois é isso que o campeao tem a oferecer mas não é explorado corretamente.

Observações shaco é um campeão falho muito tempo no jogo, já sofreu várias mudanças mas nunca o suficiente para entrar no cenário competitivo do jogo. Não so o pinkward faz isso ate mesmo eu que sou gold com um pouquinho de cerebro consigo fazer varias jogadas que me façam dar risadas e a quem veja, lol é um jogo pra se diverti e isso é algo que não vejo muito no lol hj, muitos jogam serio e o palhaço ta ai pra descontrair pra mostrar q League of legends pode ser engraçado e mostrar que mesmo assim é possivel jogar para vencer e alcançar seu sonhado elo.

Minha sugestão é contratem o pinkward e pessoas com habilidades para fazer o shaco mostrar seu verdadeiro potencial.

Atualmente vocês da Riot Games anunciaram o rework do fiddlesticks onde ele seria o maior emboscador do league of legends o shaco atualmente é um emboscador porem falho peço que mudem o Shaco que o tornem o maior estrategista satico do league of legends, algo que nos traga a essência desse campeão A risada de um coringa

Motivos que me fizeram fazer o post: O video do pantheon quando soltam a seguinte sentença "A ESSENCIA DO CHAMP" kd isso no palhaço sendo explorada e o fiddlestick o maior emboscador pra que competir com o melhor emboscador porque não criar algo diferente algo que traga a essencia deste campeao

10 RESPOSTAS

Re: Shaco o palhaço falsificado

up

Up

Ficou faltando o video como não é possivel editar mais o texto deixo aqui como resposta rapida ao post https://youtu.be/jCScGghDKhk
eu tinha mais jogadas mas como formatei o pc acabei perdendo não sabia que ficavam nos documentos achei que era na pasta do league of legends não copiei a pasta documentos :/tinha coisas mais legais de se ver mas fica ai com este video https://youtu.be/jCScGghDKhk

tipo só eu acho que ta precisando de buff no shaco ?,tipo ele tinha recebido dois buffs que não se foi necessesariamente um buff so mostrou o ranger da shaco box ,e a ulti que qual lugar do mause ele vai aparecer,tipo ele nunca mais recebeu buff em suas habilidades fazendo assim que fosse um champ menos pickado e ate ficando forte com ele vc não tem aquele dano de buts pq ate qualquer champ como uma placar 0/4 ainda pode solar ele,e a trocas com o jg inimigo msm ele estando de incendiar as vezes ainda acaba perdendo e nem todas as matchups você pode pikar ele ,como teve buff na maioria dos jg ele acaba ficando para tras e ficando meio fraco,e que tbm fato de ele ser um assasino ele não consegue carregar solo as partidas,e ficando msm muito papel para as tf,acho que poderia fortaleçer ele mais um pouco como a passiva dele contra campeoes ou as skill Q,E

up

O motivo que o shaco é fraco é porque o dano todo dele está baseado em 1 ataque basico, e ele é melee e não tem nenhum boost de move speed para se aproximar rapido do inimigo, ele literalmente fica invisivel e vai andando até o adversario. Muito diferente por exemplo de um rengar que vai ficar invisivel, correr muito rapido e no final ainda tem um pulo gigante para chegar em um inimigo, isso sem contar que o rengar vai usar o Q dele 3 vezes em um periodo de tempo quase inexistente e tem muita utilidade como por exemplo se livrar de CC no W ou prender e dar slow com E. Ta ai o problema do shaco, ele vai andar normalmente até o inimigo, vai dar um ataque basico que é onde esta todo o dano dele e se não matar ferrou, o E dele é uma skill inutil e o W leva um tempo ate ser montada e se o inimigo tiver mais de 20 de QI não vai ser pego por ela. Shaco apesar de ser meu champion favorito é um boneco fraco tanto como assassino, como qualquer outra coisa.

Bom é isso mesmo que vc falou shaco se tornou um campeão falho, não adianta Riot melhorar os ataques ele vai ficar overpower riduculo dando IK em uma única skill que é o Q e falho ao mesmo tempo o campeão merecia um reforma mesmo, no meu ponto de vista no foco das caixas que é onde o campeão revela sua ESSÊNCIA, a faca até podia voltar a ser ap, vários chamo dão 400+ de dano em uma skill aquela faca é inútil hj