cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shaco/Garen estão insanamente OP.

Lenda

Re: Shaco/Garen estão insanamente OP.

@Akaui  escreveu:

@Draicker  escreveu:

@Riidley  escreveu:

@BarDo Threshão  escreveu:

Não digo isso porcausa do garen dar true dmg na ult sempre, ou pelo fato de o shaco limpar um CAMPO INTEIRO lv 1 só com as boxes, é simplesmente porquê estão fortes demais, finalmente tiraram os campeões do limbo, mas é difícil buffar sem deixar broken? todo patch é a mesma história '-'

garen ta normal.... antes tava ruim se nerfar estraga.

"normal" com 55% de taxa de vitórias em partidas ranqueadas do platina pra cima, realmente parece muito balanceado '-'

garen era dos piores para limpar a wave muito dificil jogar com ele sem que nao tomasse counter de qualquer campeao... agora ele ta mais equilibrado... realmente tenho que concordar se nerfar estraga.

Cara garen n ta equilibrado, os números dele estão absurdamente altos, tanto q a Riot já anunciou nerf no dano base do E dele pro próximo patch. 55% de win rate é um número muito absurdo pra quantidade d partidas q ele vem sendo escolhido, e ele tbm está com 54% de win rate no mid https://br.op.gg/champion/statistics isso em jogos de alto nível do Diamante pra cima na Coréia, está como 6º campeão mais banido da Coréia, o nerf é questão de tempo. 

Não é um sonho, é como funcion a industria, e eu sei disso por quê eu ESTUDO isso.
Já conversei com Rioters desse setor.

Até o Shin Kazuo, que era um BR que trabalhava por lá ficava irritado e falava "Claro claro, todo dia vou lá no grupo de skins ver o que tão fazendo pra saber quem vou buffar..."

Pessoal criou mania de achar que toda a empresa é malvadinha e faz coisinha anti-ética pra ganhar dinheiro sempre...
LoL lança skins pra champs que são mais populares sim, isso é obvio e certo, pois assim ganham dinheiro. Acha que precisam buffar a Lux ou Ahri pra vender uma skin? Esses champs vendem elas por si só. Yasuo, Riven, Ezreal... varios champs vendem só pela sua popularidade, e nem precisam ser mexidos pra isso.

Agora, essa coisa que o pessoal faz de skin incentivar buff é desculpa pra poder desabafar a frustração contra o champ que não gosta, na maioria das vezes.
Ja parou que muitas vezes, o meta torna champs populares, e isso pode simplesmente incentivar uma skin?
"Nossa, Cait é constantemente jogada em um geral, então provavelmente vai vender bem se tiver uma skin"

Garen tem recebido skins com uma frequencia boa de pelo menos 1 por ano, e até uma lendária. E tu acha que Garen nesses ultimos 4 anos foi Meta?

Skins vendem por popularidade, não por poder do champ.
Muitas vezes a força do champ leva ele a ser popular, e isso é uma coisa. Outra coisa é forçar um champ no meta pra poder vender skin, coisa que não existe.
Vai por mim, eu estudo a industria, e conheço muitos Rioters ao longo dos anos.
Tropa

@BarDo Threshão  escreveu:
Ok, você vive em um sonho, não preciso argumentar mais nada, setores separados, mas é a mesma empresa, o objetivo é lucro, sim, isso é pura mera coincidência, já vi mais de 8 skins sendo lançadas junto com buffs ou em campeões que estão pra vir a ser quebrados por buffs desnecessários, e não lembro UM patch que veio nerf junto com skin, NUNCA.

Sua citação não prova nada, ÓBVIO que a empresa é formada de vários ramos e diferentes profissionais, mas se você não acredita que elas tem ligação, bom...

Fizz não saiu do top3 midlaner do game com o nerf, e passou vários patch como top 1~2, e a caitlyn está no meta desde sempre, nerf é uma coisa, tirar do meta é outra.

Você é bem contraditório, pois quando a Xayah SG lançou veio um nerf pesado nela que afetou a wr dela de 51% para 47%-48%, e se você soubesse um minimo de produção de skins , balanceamentos, etc, Saberiam que é tudo produzido separadamente, assim como o carinha lá disse, existem setores, então por favor, não fale que tem relação, pois não tem

Lauran

mas ela continua sendo o adc mais jogado do competitivo e extremamente popular, e vocês são realmente fofos, acham que a empresa vai conseguir o maior lucro possível mantendo os departamentos totalmente separados? Se a riot não balanceasse de acordo com skins eles seriam burros, ponto.

exatamente, e o campeão é popular se ele for forte, e assim que o jogo funciona, olha a popularidade recente do ekko, eles deixam os campeões fortes pra atrair jogadores e vender mais skins deles, ou vai dizer que não?

@BarDo Threshão

Não necessariamente. Ser forte é um fator pra ser popular, mas não o único. Varios champs são populares sem nem mesmo estar num God Tier da vida. Só pegar um Lee Sin ou Yasuo da vida, que tenha buff ou nerf, sempre vai ser jogado querendo ou não.
Tropa

voce reclama de garen mais o cara ta certo moro? ja viu moderkaiser? dr mundo jogando bem quase impossivel de matar? ta viajando em

Lenda

@Riidley  escreveu:

voce reclama de garen mais o cara ta certo moro? ja viu moderkaiser? dr mundo jogando bem quase impossivel de matar? ta viajando em

Acho q a rapaziada n tem noção ainda do quanto o Garen está forte https://br.op.gg/champion/statistics https://br.op.gg/champion/garen/statistics/top

@Riidley

Cara, eu sou main Garen e concordo que ele merece um nerf. Ta bem abusavel de se jogar com o early dele, e ainda mais pq a galera não sabe counterar ele direito ainda.
Ele ja ta com nerfs anunciados, e sou a favor deles.
Tropa

Vi seus posts e você só sabe hatear a Riot, pelo amor de Deus, você só sabe ver o lado negativo. ENTENDA amore, as empresas que produzem jogos são dividas em departamentos. Um campeão ganhar skin é por que ele é POPULAR, não PORQUE vai receber a porcaria do buff, você não entende isso? Errar é humano, duas vezes também, mas três é ser EXTREMAMENTE burro. Obrigado. (e sobre a Xayah eu concordo, não foi um bom argumento) Se te ofendi de alguma forma desculpe, mas sem querer farpar, pesquise sobre como são produzidos esses ''cosméticos'' para jogos
Lauran
Aronguejo

Shaco tá forte mesmo, mas eu agora tô conseguindo pelo menos matar ele. Antigamente essa merda só aparecia atrás de você e te matava, hoje não.

mordekaiser e mundo tem muita counterplay, lol, nada a ver

mentira,pra vc falar isso vc nao viu post nenhum meu,na verdade eu faço muito post elogiando a riot, a única coisa que eu critíco é a equipe de balanecamento dando big nerfs e big buffs sem parar, eles não vão com calma e deixam campeões no limbo ou op toda hora, e é curioso que eles NUNCA deixaram por mais de um patch um campeão popular no limbo, porque eles vendem skin, ou vai negar isso? O único que passou UM pouco de tempo no buraco foi akali, mas é simplesmente porquê ela é odiada por todos os players do jogo que não jogam com ela, ai tem muita pressão dos jogadores

lee sin estava viável e recebeu buffs, agora é o personagem mais jogado da jungle profissionalmente, sabe outro campeão que precisava BEM mais de buffs? Nocturne, Skarner, Udyr, e não receberam buffs mesmo mais fracos, vai falar que eles não são tendenciosos?
Eu concordo com muita coisa que você falou, mas a equipe de balanceamento é sim tendenciosa, e não tem NADA de errado com isso, o problema é quando as coisas ficam fora de controle, por exemplo ashe com 54% de winrate, e não vai receber nerfs planejados mesmo sendo o adcarry mais free win, SIM, eu sei que ashe tem as fraquezas, assim como garen, mas não dar um hotfix instanerfando é só porque o campeão vende, me fala, se zilean fosse o mid e top mais forte do game quando tempo você acha que isso duraria?
Tropa

rRe: Shaco/Garen estão insanamente OP.

Sim, sobre esse buff na Ashe deixou ela ridicula, ta impossivel jogar contra ela early game. Sobre personagens que não são buffados, entra na questão de popularidade, tipo, pra eles , não valem a pena buffar Skarner, Udyr pela sua baixissima popularidade, o que é certamente errado. Mas eu ainda acho que não tem nada haver Skins com Buffs, mas cada um com sua opinião, fmz!

Lauran

Re: rRe: Shaco/Garen estão insanamente OP.

tranquilo, não faz diferença discutir isso no final kkkkkkkk