cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sett é o boneco mais idiota de todos os tempos do league of legends:

Highlighted
Aronguejo

Sett é o boneco mais idiota de todos os tempos do league of legends:

Vim apenas expressar minha opinião sobre esse Personagem, se vim um main Assasino todo estressadinho falando com iguinorancia, Não merece atencão de ninguem, Porque isso aqui é um forum, Liberdade de expressão é importante, Se voce não concorda com a opinião de alguem, voce deve respeita-la, E Deve mostrar o seu ponto de vista, essa frase é cliche?, pra caramba, Mas pelo visto até hoje ela não está sendo praticada da forma correta, Ja vou deixar uma prévia do que voce vai ver diante em seguinte, Se eu pudesse escolher quem eu mataria, Stalin ou sett, Eu mataria o sett, Eu sou **cogumelo do Teemo**?, Demais, O ódio que eu sinto desse personagem é Algo tão gigante que é impossivel de explicar, Antes que os riotes tentem apagar meu post, Por favor entendam, Eu não tenho Ódio de Ninguem, Eu tenho ódio do personagem, Nunca faria mal nem para o meu pior inimigo, inclusive voce que está lendo esse post espero que voce tenha um ótimo Fim de semana, Não vá para o carnaval, Carnaval está recheado de Doencas e coisas obcenas, Então vamos logo para o que interessa.

Como o sett Foi criado::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Riot: "Hmm somos psicopatas Por dinheiro, O Que poderiamos fazer para lucrar mais ainda, Os Mains lux Com qi de -55 não estão rendendo mais, eles ja compraram todas as skins da lux"

Empresario: "Por não criamos um personagem baseado no  jojo aventuras de bixas, os otakinhos adolescentes eles amam animes, Isso deve lucrar Demais"

Riot: Isso é uma boa ideia,  Se os otakus Nilistas fazem de tudo por uma waifu virtual, imagina o que eles fariam com as skins do sett, Comprariam Todas!!.

Empresario: Exatamente Riot, Mas voce esqueceu a parte Mais importante:

Riot: Qual?

Empresario: Lancar  Ele roubadissimo como todos os outros personagens novos, Assim os escravos do meta que não conseguem subir de elo, vão Amar esse personagem, e a gente vai ganhar  Milhões de mesadas com as Skins, Muahahaha

Riot: Mas eles não vão suspeitar da nossa Ninfomania por dinheiro?, estragando a propia jogabilidade do jogo apenas pra ganhar mais?,

Empresario: Relaxa, O Forum do Jogo ta cheio de liberalzinho Progressista, Se alguem falar mal da gente, Vai vir um monte de Pseudointelectual nos defender, com o famoso argumento "MAS A RIOT É UMA EMPRESA, O INTUITO DELA É GANHAR DINHEIRO, ENTÃO NÃO TEM PROBLEMA NENHUMA ELA ACABAR COM O BALANCEAMENTO TOTAL DO JOGO POR UM TEMPO"

Riot: Boa empresario escravo das notas de cem, foi por isso que eu te contratei:

Construcão da aparencia do sett:

1: Um visual totalmente generico: Check

2: Orelhinha de cachorrinho pra agradar homem Furry afeminado: Check

3: Uma personalidade de machão porradeiro para pensarem que realmente ele é o bonzão: Check

4:  Feito de qualquer forma so pra ganhar Dinheiro na modinha dos animes: Check

5: Babado Pela riot: Check

Balanceamento Do sett::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chegou o Ponto que eu mais queria chegar, é sobre o balanceamento desse personagem,  é um ponto que eu gosto porque é impossivel voce defender que esse personagem está balanceado, Ai é engracado ver os cara tentar Achar argumento ainda não existe pra falar que o Campeão não ta broken rsrsrsrs,

Ponto 1: Qual é o sentido do W Dele, Quanto mais ele apanha mais ele ganha poder no w?, Não faz sentido, ele vai dar dano equivalente ao que ele apanhou, E VAI GANHAR ESCUDO EQUIVALENTE ao que ele apanhou,  Isso é totalmente Ridiculo, Pra uma habilidade com essa alta Taxa de Poder, ela devia ter uma recarga maior ainda, devia ser algo que ele pudesse usar So uma vez na TF:

Ponto 2: Esse personagem não precisa de habilidade Nenhuma, Um darius é mais aceitavel que ele, Porque o darius Precisa pelo menos de habilidade pra acertar o Q E se curar, Ja o sett é só usar o w que ele ganha Escudo, Eu quero esclarecer outro ponto ridiculo dele, é a facilidade de farmar,  Se voce ir simplesmente batendo em cada minion sem parar, sem dar last hit, Voce vai farmar De boas, Basicamente um personagem pra quem tem uma inteligencia super baixa.

Ponto 3: Um sustain Ridiculamente Ridiculo, Com a passiva dele é simplesmente ele ir batendo nos minion sem saber farmar, e ele vai se curando, se ele tem um W Que dá um escudo gigantesco, porque ele ainda vai ter uma passiva que recupera vida dele???????????????????????????????, 

Ponto 4: O W Dele não consome PowerBudget Suficiente pra ele ficar balanceado, O E dele ele Dá um puxão com uma area gigante, com um alcance gigante, com uma velocidade gigante, Atravessa minion, ele puxa dos 2 lados, e ainda por cima atordoa, O Q dele da velocidade de movimento pra ele, e se voce estiver com 1 item fechado, o dano desse Q é Absurdamente absurdo, Chegar a ser ridiculo, e a ult dele?, Ele basicamente joga o cara pra onde ele quiser, Não precisa de habilidade pra acertar porque é a famosa skillzinha "target", depois eu faco um post falando disso, ele reduz a velocidade de movimento em area, e ainda dá um dano gigantesco, Parece até que  o powerbudget que deixaram pra distribuir nele foi de 200.

Ponto 5: kkkkkkkkk essa daqui é pra calar a boca dos defensores de tanques, Me expliquem porque o personagem tem 60% de winrate no desafiante/mestre, E Tem 40% de ban nesse mesmo elo altissimo?, Estamos falando de Desafiante Coreano, Onde o nivel dos caras é gigantesco, e simplesmente ele tem 40% de ban nesse elo dessa mesma região, Ele tem um pick rate Altissimo Tambem, Esse boneco tem tudo pra receber Nerf, e não recebe, voces sabem porque?,  "Eu sou o zumbi riot, vender skin skin skin, quero muito muito dinheiro, Personagem que agrada otakinho vende muito, quero dinheirinho na minha boquinha de empresa defensora das minorias",

Novo Personagem depois do sett: Esse daqui é só o comeco minha galera, O Proximo personagem vai ter uma armadura rosa, o Nome dele vai ser Vovõ Jhonatam, o defensor das minorias, a cada vez que vir um personagem "homenzinho de masculinidade fragil" na direcão dele, ele ira reduzir a armadura do inimigo em 400%,  e como counter pick, ele dá hit kill no garen, darius, Braum,Urgot, A Ult dele vai ser, Desconstruir, Ele desconstroi a sociedade Homofobica Machona do seculo 21, matando todos os homens que não demonstram seus sentimentos.

Fim: Calma calma galera, não precisam me xingar, Isso daqui é só uma piada "Tosse, Recheada de verdad..", mas não fiquem com raiva, Isso daqui é apenas um post pra descontrair, E Desculpe, antes de terminar eu quero deixar uma mensagem super importante para voces, Por favor não reclamem da riot, e nem do balanceamento do sett,  Proxima semana vem a Edicão especial de skins, Bola de glitler, Estara incluido só personagens desconhecidos que precisam de representatividade, Como  Karma,Lux,Akali,Yasuo,Zed,Ahri,  a Riot deixara de fazer skins por um curto periodo para certos personagens, porque eles estavam recebendo diversas skins em pouco tempo, fazendo uma injustica com outros campeões, por isso personagens como skarner e kled e Trundle que tem mais de 13 skins, estarão dando uma estagnada, Então é isso galera, Satisfacão para todos, Uma boa noite para voces, ate logo mais.

8 RESPOSTAS

Re: Sett é o boneco mais idiota de todos os tempos do league of legends:

Espera o rework do Udyr.
Highlighted
Lenda

Eu tbm acho q o Sett foi lançado muito acima da curva, e ainda é bem forte mesmo dps de alguns nerfs. No entanto isso é uma política da Riot, lançar campeões acima da curva como foi com a Senna, Aphelios e agora com o Sett, pro pessoal achar forte e se interessar em jogar, assim vende mais skins pro campeão, fora q se o campeão for mais jogado eles tem mais dados estatísticos para tentar balancear.

Highlighted
Aronguejo

Man, essa politica não faz sentido velho, então a gente tem que ficar sofrendo com personagem roubado apenas pra agradar o bolsinho da riot?, Ninguem merece alguem tentar matar um sett que ta com uma vida e ele usar um W E fazer um double kill no jungle e no top laner.
Highlighted
Aronguejo

E pode esperar que ele vai continuar dessa forma por vários e vários patches. Pois a Riot sabe que o campeão está super forte mas não quer nerfar ele de uma vez pois sabe que se nerfar ele totalmente vai acabar com o lucro em skins e etc. Eles querem ao máximo manter o campeão até onde dá para ganhar nisso. Mas oremos para que um dia, o Sett seja no mínimo, balanceado.
Highlighted
Aronguejo

O kit do Sett é extremamente balanceado, com forças e fraquezas claras. Só os números dele que são absurdos. O W do Sett é que nem o W da Fiora ou o E do Jax: é uma habilidade com um cooldown alto que determina se ele pode ou não ganhar uma troca. Além disso, a maioria dos campeões hoje em dia têm algum dash ou alguma forma de invulnerabilidade para desviar do W dele, o que torna a habilidade balanceada a meu ver.

A única mecânica no Sett que realmente me deixa irritado é o E dele, que atordoa quando pega um inimigo de cada lado (quando só pega inimigo(s) de um lado da habilidade, ele(s) leva(m) slow). Só que a habilidade considera minions como inimigos, o que deixa a troca do Sett na lane muito mais forte do que deveria ser. Ele se põe entre você e a wave de minions, usa o E, ganha de graça o atordoamento de um segundo). Aí fica fácil acertar o W, né, amigão? A habilidade deveria considerar apenas CAMPEÕES inimigos. Não é justo que uma habilidade com hitbox tão grande seja tão impactante com uma condição tão fácil de se alcançar.

Enfim, se diminuírem um pouco os números do Sett, corrigirem os bugs e tirarem algumas das mecânicas estúpidas como a supracitada, acho que ele tem potencial para ser um dos campeões mais balanceados e satisfatórios de se jogar contra.

Highlighted

🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Faltou colocar darius da lista de skins

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo

O W do sett não é lento o suficiente, A Maioria dos dashs do jogo Precisam ser usado em um Time Absurdamente Preciso, Se não mesmo Usando O Dash, o W Dele acerta, e ainda tem a questão que voce disse tambem, é O E que dificulta mais ainda voce desviar do W Dele, Ele tem um sustain ridiculamente ridiculo, o boneco ta quebrado, precisa de nerfs no W Ou no E.