cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ser mono champ é uma saída pra subir de elo?

Resolvido
Arauto

Ser mono champ é uma saída pra subir de elo?

Ao longo do tempo q eu venho jogando lolzinho percebi algo que não me agrada muito, monos champs sempre tem vantagem sobre outras pessoas indepentende do meta, e isso tem muito haver com o tempo jogado também, ja que uma pessoa se dedica 100% a um campeão ele consegue uma vantagem absurda sobre todos os outros players.

Não só isso, fui testa e realmente isso acontece, me dediquei a quase 100% das partidas pra um campeão e comecei a subir de elo como nunca tinha subido antes, não acham q isso é uma quebra de diversão do lolzinho sem contar uma mancada com players q jogam menos?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: Ser mono champ é uma saída pra subir de elo?

Ser mono champion é o modo mais rápido de subir de elo e aprender o jogo na minha visão, pq vc já sabe a mecânica dele, as builds, oq fazer nas situações diversas, então vc começa a ter uma noção mais global do mapa, sem se preocupar só com mecânica, vc melhora a noção de jogo.

Agora eu não curto ficar refém de um único campeão, até pq enjoa, mas eu tenho meus mains, jogo com uns 20 campeões, mas lógico q jogar acima da média só com um deles q é o Thresh, acho q é positivo vc ter um MAIN, mas n ser mono, ter uma pool grande pode ser muito bom, ajuda a counterar o campeão inimigo.
6 RESPOSTAS
Aronguejo

não gosto muito pq as vezes vc cai em lane que vc não sabe jogar, ou tb gente querendo trocar lane. Por isso masterizei LB e Mf e com as duas consegui ir do gold 4 até o D4, apesar de me considerar main MF.

Nunca fui monochamp, e estou conseguindo subir , terminei essa temp plat3 e nessa ja peguei d2, se você é monochamp conhece todas match-ups, mas jogando com todos os champs você toma bastante conhecimento de como jogar contra ele tbm

é um estilo de jogo, a vantagem é que vc fica extremamente bom com o campeão que vc e mono, vc consegue extrair o potencial máximo dele ,e sendo tão bom com ele, vc consegue ganhar ate em match ups desfavoráveis, a desvantagem e se banirem o seu campeão,normalmente quando o cara e mono mesmo,ele vai dar dodge na maioria dos casos, outra desvantagem, e que vc n vai poder participar de campeonatos e etc, pois sempre vão banir seu campeão, agora se vc quer somente subir de elo, não vejo o porque não ser monochampion.
Highlighted
Arauto

Só se for no server BR onde a qualidade de jogo é baixa, ai os mono são melhores mesmo.
Lenda

Ser mono champion é o modo mais rápido de subir de elo e aprender o jogo na minha visão, pq vc já sabe a mecânica dele, as builds, oq fazer nas situações diversas, então vc começa a ter uma noção mais global do mapa, sem se preocupar só com mecânica, vc melhora a noção de jogo.

Agora eu não curto ficar refém de um único campeão, até pq enjoa, mas eu tenho meus mains, jogo com uns 20 campeões, mas lógico q jogar acima da média só com um deles q é o Thresh, acho q é positivo vc ter um MAIN, mas n ser mono, ter uma pool grande pode ser muito bom, ajuda a counterar o campeão inimigo.
Aronguejo

Acredito que o bom é vocÊ dominar bem pelo menos 2 champs por rota , nem sempre o seu champ vai estar open e nem sempre vc vai pegar uma mach'up favorável , olhe essas dicas para subir de elo >>> https://youtu.be/XfhZCYDtNno