cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Será mesmo que Aprimoramento Glacial é Inútil?

Re: Será mesmo que Aprimoramento Glacial é Inútil?

Eu amo fazer para Zilean e outros suportes que dependem de SkillShot ;3
Aronguejo

Gosto de usar Aprimoramento Glacial, no Tahm Kench, da muito slow, e as vezes eu usava no Gnar também.
Highlighted
Tropa

Caraca eu curti muito teu texto! Tu acaba de ganhar um seguidor!
Dragão

relatos de alguem que ja foi main sup

ESSA RUNA É PERFEITA PRO TK, ai vc coloca velocidade de aproximção { se vc debilitar o movimento de alguem corre mais perto pro alvo, e pra aliados debilitados }

vc da slow no AA da um Q o cara n anda, e com as runas juntas, vc consegue stacakar a passiva muito facil pra stunar com o Q ou engolir com o W e
Dragão

o froggen usa isso no veigar, vou testar depois

Fiz isso com o Swain, ficou bem forte,fácil de acertar o E ,também gostei do Urgot com isso,juntando com manopla o cara não anda praticamente .
Arauto

Já tem meu up e meu gg
post com conteúdo muito bom e útil, incentiva a inovar, explorar e ousar em builds novas, estudar os itens e os campeões
continue com mais posts como esse

Tropa

Sério, tu simplesmente abriu os meus olhos pra essa runa! Post incrível, mereceu meu GGzinho (prometo conferir essas escola ai S2)
Mas sério, eu to no LOL faz um tempo e nunca parei realmente pra analisar essa runa, e tu simplesmente me esclareceu TUDO!
Ela foi criada inicialmente imagino pra isso sabe, dar slow pra poder acertar melhor as skills, simplesmente incrível!
Sem contar que amo a página de inspiração, então vai ser um prazer usar ela sahsuahuhsua

Espero que não vire meta pra não tomar nerf, mas já vou fazer nos meus jogos porque definitivamente é roubado!

Suportes de proc de Skill devem ser do cabrunco com essa runa...
Tropa

Muito bom esse conteúdo, muito bem explicado e educativo. Continue fazendo conteúdos tão bons quanto esse.

tenho que aprender a usar isso.
Tropa

Não vejo a hora de testar com meu Veigar
Tropa

Ótimo Tópico, espero que faça mais. Ganhou um leitor fiel

Será que é viável utilizar para bardo?
Aronguejo

Eu vi alguns Ivern usando as sombras e esta runa.
Realmente foi muito chato

Dragão

so é inutil pra low elo q acha q a unica coisa importante é dano, esquecem q essa build deixa eles super tankers e ainda dao bastante dano...

Tropa

gostei bastante achei q eu era um dos unicos q usava isso, pego aprimoramento gelido pra ivern na jg e combo com as runas de ''tanque'' que dao life steal em quem toma crowd control e escudo extra

Nesse patch do Worlds, tão fazendo essa build no Veigar também. E sinto falta de quando essa runa era usada no Aurelion Sol.
Aronguejo

Não sei se realmente vale a pena, mas eu gostei dela pra Akali. Tipo, você slow no inicio da partida(que supera um pouco o fato de que ela não tem NENHUM CC antes do level6).
E ainda comba com um item que a mesma faz, Pistola Laminar Hextech
Aronguejo

Testei ontem no Jhin e no Gragas, achei válida em algumas matchups principalmente se eu tiver com um suporte agressivo tipo Brand. Quem quiser ver:

https://streamable.com/wsmow

Eu acredito que pra setar gank também é muito forte
Tropa

Bacana montar esses tipos de posts com o intuíto de ajudar certas runas a serem mais usadas, mas a realidade é que ela tem o problema do toma lá da cá, porque ela tende a ser extremamente predominante se forte, mas quase inutilizada se fraca.O problema é porque um simples buff nesse tipo de mecânica pode fazer com que ela domine totalmente o jogo, se transformando em algo que era o cometa no início das runas.
Creio que o melhor para ela seria um remake ou a substituição por outra runa mais útil, por mais que ela seja bem única.