cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sem Toque Ígneo = all > Karthus

Resolvido

Sem Toque Ígneo = all > Karthus

Decidi Postar aquie por conta de mais destaque....Então, Sou main Karthus desde a Season 5, Gosto da mecânica dele e principalmente por me divertir e claro, Jogar bem com a **cogumelo do teemo** do boneco.
Blz, Chega a Season 8 , com as essencias e talz, aew vem as NOVAS RUNAS e junto com ela, vem um boneco extremamente Roubado ~Zoe
Meu karthus vira um **cogumelo do teemo**, Uma ameba e cara.. A riot tem muito que rever ainda mano... Os cara Buffaram a ult de 0,6 para 0,75 no multiplicador de AP da ult dele.. E fdc mano..
Bixo continua Horrivel ainda.. Perco para quase todos os Champs no mid.. Tenho que ficar Recuado.. Na torre... MUITO AO CONTRÁRIO DO QUE EU FAZIA ANTES....
E vocês ? Como acham que essa Season vai ser?
Por conta das runas se foderam tbm ? Enfim..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Sem Toque Ígneo = all > Karthus

ta faltando uma runa que se encaixe bem nele.
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Cara, eu conheço vários MONO CHAMPS, inclusive acho que já posso me considerar um. Esse tipo de reclamação eu tinha quando eu achei que jogava bem com o
Acho que sua reclamação não é válida, até porque esses dias vi um colega meu que É MONO KARTHUS e jogando no diamond 3, o cara foi top, destruiu por várias vezes o top lanner e o jungler junto. No fim da partida, o jogo foi praticamente carregado por ele. Sou da seguinte filosofia: Se está chorando por causa de um ou mais bonecos é porque ainda não aprendeu a jogar com o seu boneco.
Não sendo agressivo nem nada do tipo, mas o que tem de gente chorando pra zoe e tudo mais, não está nos calendários... Mas se você for pegar, todas as vezes que eu joguei de contra Zoe no diamond (meu elo), não perdi lane e a Zoe inimiga não fez absolutamente NADA no game.
Moral do meu comentário: Realmente há balanceamentos pra fazer, mas se você está perdendo com um champ pra praticamente todos da sua rota, você é que não é bom de Karthus.
Highlighted

ta faltando uma runa que se encaixe bem nele.
Aronguejo

As novas runas para o karthus , mataram o campeão  sad Smiley Sad

*center>
Aronguejo

Ele continua sendo o boneco que causa mais dano no jogo

http://champion.gg/statistics/#?sortBy=general.totalDamageDealtToChampions&order=descend

então a Riot acho que não vai fazer nada em relação a ele

Suave manim.. Eu so quero chamar atenção msm :v TMJ

Só sinto falta da **cogumelo do teemo** da runa.. e sim... Afetou ele e o meu modo de jogo inclusive lek..

Mas post so para atenção msm 

Arauto

o problema do lol é esse amigo, ou vc se adapta ou vc fica pra trás