cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Selecionar o alvo das plantas da Zyra

Tropa

Selecionar o alvo das plantas da Zyra

Boa noite a todos. Sou main suporte, jogo muito bem de Nami e estou começando a treinar com a Zyra. No entanto estou com um problema com relação aos alvos da planta.

Sei que quando estou lutando, as plantas priorizarão o alvo que eu estiver atacando, o problema é que muitas vezes estou fora do range do oponente e quero atacá-lo com as plantas, no entanto elas não priorizam, as vezes atacam monstros na selva ou os minions.
Fiz o teste no modo de treinamento e mesmo dando o comando de auto ataque eu preciso acertar um AA ou habilidade no campeão inimigo para que as plantas foquem neles. No treinamento eu queria focar um poste específico, mas as plantas focavam o que elas queriam, as vezes priorizavam o aronguejo.

Alguém  sabe se tem uma forma de eu fazer as plantas atacarem o campeão inimigo sem que eu esteja atacando também? Talvez seja algum comando que eu não saiba, li uns tópicos antigos falando que a IA das plantas era ruim, no entanto são antigos o suficiente para eu achar que devem ter sido corrigidos

Obrigado

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Selecionar o alvo das plantas da Zyra

Quando teve o rework d Zyra eles mudaram isso pras plantas sempre priorizarem Campeões inimigos e ficou assim por bastaaante tempo, mas por conta disso a Zyra era pick ou ban no competitivo já que ela conseguia dar poke de muito longe e ninguém (exceto a MF suporte) podia competir com isso, fora que em soloq ela dominava geral porque não precisava ser muito bom com ela já que mesmo se você errasse tudo as plantas iam continuar batendo e dando poke de graça. Aí teve uma atualização em que eles mudaram isso e fizeram as plantas focar os Campeões só se ela acertasse uma habilidade ou ataque básico, aí ela voltou a ter um desempenho mais controlado.

O que você pode fazer pras plantas focarem os Campeões automaticamente é invocar as plantas quando os inimigos estiverem isolados, aí elas vão focar a única unidade que estiver perto que é o Campeão que você tá querendo acertar, mas fora isso não tem muito o que fazer não, tem que acertar as habilidades ou dar sorte das plantas estarem com sangue nos olhos pra bater nos Campeões haha
Tropa

Re: Selecionar o alvo das plantas da Zyra

Smiley Sad

Que pena, seria bom se pelo menos eu pudesse controlá-las manualmente, assim como é feito como Tibbers.
Lembro que com o Tibbers eu apontava com o mouse no campeão inimigo e apertava R, dessa forma o Tibbers ia pra cima.

Se ficasse OP bastaria diminuir o dano ou algo assim, porque da forma que está vira muito questão de sorte e menos de habilidade.

De qualquer forma, obrigado por responder.