cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sejuani, o novo BETTER NERF

Tropa

Sejuani, o novo BETTER NERF

Queria saber se o pessoal da atualização tem algo contra minha Sejuani. Toda vez quando penso que vou abalar na soloq vem um nerf na coitada. Primeiro aumento pra 16 (?) segundos no Ataque do Ártico, agora a Congelação Permanente dá menos dano. E pra piorar vem essa nova atualização onde o Aronguejo vira até um Buff Monster mais nerfadinho onde agora que não dá pra pegar nivel 3 na rotação BUFF-LOBOS-BUFF a sejuani é TOTALMENTE PREJUDICADA por ter seu Jungle Pathing agora bem mais lento, e o Permafrost não dá mais instakill no aronguejo como era até o 8.9 . O que vocês tem contra ela? Eu amo minha Sejuani, caras, poxa, eu só queria ter um campeão confortável, que eu gosto, sem que fosse altamente nerfado e prejudicado pelo sistema de att da Riot.

Sem brincadeira, já joguei contra alguns bonecos. Trundle, Udyr, Lee Sin, ATÉ AMUMU os caras chegam primeiro fazendo A MESMA rotação que eu, porque a limpeza da Sejuani se tornou uma DAS PIORES no early game.

Sacanagem comigo e minha porquinha mounter favorita :'(

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sejuani, o novo BETTER NERF

Cortaram as pernas da seju sim, mas ela não era nenhuma coitadinha.

Barão

E assim é a vida no League of Legends... um dia um campeão leva buff, no outro dia ganha nerf. Um dia um campeão está no meta, no outro está completamente esquecido. Riot e sua ditadura do meta. Só nos resta acompanharmos o ritmo e nos adaptarmos às mudanças impostas.
Dragão

A Sejuani tava muito forte há um tempo atrás, ela tankava muito e ainda tinha um clear bastante rápido para um tanque. Isso sem dizer o potencial de gank dela no lvl 6...

Cara, troca de campeão, logo a Riot percebe que prejudicou ela e dá uma buffadinha... Eu só não entendo como vocês focam só em 1 champ auhsuahs

Isso foi a uns 9 meses.
Highlighted
Aronguejo

Menos o Yasuo, que está no Canadá.
Aronguejo

Ela teve seu brilho na season passada hora de cortar as asas que já estavam muito grandes por sinal.

Tropa

Ela tá muito fraca msm, pior jg do patch, demora muito pra dar clear na jungle e perde 1v1 para todos os jgs, alem de nao tankar quanto outros tanks, ela foi nerfada diretamente e indiretamente com o item tank da jg essa nova atualização do arongueijo e etc ... proximo patch ela vai receber um buff pelo que vi, mas nada confirmado espero q melhore ou revertam o que fizeram com ela FeelsBadMan
Aronguejo

Troca de champ.
Compra skin.
Nerfam ele tambem.
Ai vc troca de nv e compra outra skin.
nerfam o outro tambem.
Ai vc pega outro meta.
E nerfarm ele tambem.
Ate vc comprar as skin do jogo todo kkkkkk

Cara eu nao tenho problemas com a Sejuani , unico problema que eu tive foi com o dano reduzido . Agora com a rotacao para o lvl 3 simples =D , red , grompies , arongueijo e gg . Se e main por que reclama da rotacao ? 

Mono Jungler desde 05/17 .

Você não se adapta ao campeão , o campeão se adapta a você =D.

Aronguejo

That's the  Incredible 
   Seju Ani 

Nada a comentar, só choro com você. Saudades item da jungle roxo ;-;