cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seju jg...alguém me ajudaaa T.T pls...

Seju jg...alguém me ajudaaa T.T pls...

Primeiramente : sou main sup, mas de vez enquanto ouso me aventurar na jg ( ás cegas) sob a pele da fúria do norte. É uma campeã que admiro muito, conquistei a m5 e pretendo chegar na m6 , contudo ... tá parecendo impossível T.T , não é uma role que eu domino, apesar de ter uma breve noção doq fzr... tvz o problema seja o "quando"...n sei... enfim... Se alguma alma caridosa puder me dar umas dicas, ficaria agradecido.
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Seju jg...alguém me ajudaaa T.T pls...

Ela esta bem nerfada cara antigamente era melhor, a ult dela antigamente era um iceberg hoje me dia é só um calafrio que passa atrás das orelhas do inimigo, nnão so manjador de jg mais como vc me aventuro um pouco, e costumava jogar com ela, antes de conhecer Gragas, Zac, e Ivern. Mas com ela acredito que vc deve se preocupar em dar gank e contra gank, roubando a jg inimiga sempre q possivel e seguro, até por que fazemos normalmente Tank full escravo e vai precisar de um time bem alimentado se é que me entende, pois é difícil ultimamente carregar time com Tank
Dragão

Dica doq exatamente?
A única coisa que vc faz de sejuani é usar Q+aa+W+aa+E+aa+R+aa.
Vc faz a famosa build "tank ofensivo":machete vermelha com encantamento de vida, manopla e máscara abissal.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

É... eu sei que late game dela é ser um tank escravo com CC, dependente do time e tals... existem outros tanks mais resistentes ( rammus..malphite...) existem champs cm um clear wave melhor...chmps mono dedos que carregam msm a bagaça toda, contudo, gosto dela ksksks .
Ps.: às vzs tento shyvana jg.

Hmm, obg... Geralmente foco em ser tank mas n em ser ofensivo. Minha dificuldade é conciliar gank com farm...demoro a pgr lvl 6 :x e às vzs é uns gank tão torto que gzuis kkk mas psr... são coisas que acontecem até se pegar o jeito -qq

Não entendo muito sua dificuldade, Seju com os buffs tá muito forte e os ganks dela são ótimos. Tenta uns pathings diferentes, muda as runas e rusha brasa de bami antes do sabre de batalha pra ter um clear melhor, upa o W. Uma coisa que é muito boa e nem todo mundo faz é usar precisão com atack speed na secundária, ajuda muito no clear e no E