cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Segredo para ressuscitar o League of Legends.

Dragão

Segredo para ressuscitar o League of Legends.

1 - Atualizações de balanceamento? só uma vez por mês assim vocês terão muito tempo para testar ela no PBE. Caso mesmo após todo esse tempo o jogo tenha algum desbalanceamento, só lança uma emergencial para corrigir . 

2 - Diminui o preço dos itens de atirador porque o Kit já está nerfado e ainda é caro para alguém que divide ouro com o suporte. 

-

3 - Desfaz a alteração no Aronguejo e coloquem mecânicas na selva divertida. Um dos benefícios do aronguejo é a visão na entrada da Jungle e objetivo essêncial, era uma estratégia o caçador dominar aquela visão para proteger as rotas, objetivos e a própria selva. Essa mudança só deixou o jogo entediante para quem joga na selva um outro motivo é porque é um objetivo que se deixar só para o caçador adversário ele domina a rota e o mid ainda vem da um carinho no caçador atrasado matando ele inúmeras vezes!

4 - Devolve o item  (verde) da selva porque como agora a gente pode ter  nos primeiros níveis o caçador adversário com esse itemnão vai conseguir com facilidade transformar a selva do adversário em uma arvore de natal cheia de lampadas.

 

5 - Lancem skin para campeões que não são modinhas, algumas pessoas deixa de jogar com determinado campeão porque não tem novidade para conferir e vão para "grama do vizinho". Campeões como Lee Sin, Riven, Yasuo, Zed, Zoe, Ahrir, Lux etc. São parece que a cara do League of Legends porque só eles recebem coisas! consequente tem um número grande de jogadores que concerteza sairam de outros campeões porque não aguentava mais a falta de novidades. Se a Riot hoje lança uma skin para o  por exemplo e ela seja do nível da do Yasuo eu coloco a mão no fogo e ainda como a brasa quente se no outro dia não vai ter vários Shaco no servidor testando a nova skin, são pessoas que antes jogava com ele mas desistiram de continuar pela falta de novidade. 

 

6 - Retirem o dano verdadeiro dos itens... isso é tóxico para quem curte um campeão tank linha de frente como o Zac. 

 

7 - Buff as torres, aumentem a defesa dela e o dano porque agora como não é só os atiradores que derrubam ela rápido o snowball acontece no piscar de olhos porque qualquer campeão definitivamente explode as torres sem precisar do dragão da montanha. Em 5 minutos se um caçador por exemplo encaixa um gank bem sucedido no bot ele já consegue derrubar a torre ou deixar ela só no chero pra cair de tão fraca que tá elas. Nível 6 qualquer campeão não toma dano dela, no decorrer do jogo tem campeão nesse jogo que a torre faz cosca como o Dr. Mundo e o Garen.

 

8 - Enfraquecam o incendiar ... pois agora que vocês nerfaram o Teleporte as pessoas vão passar a usar muito esse feitiço que está forte mais do que deveria. 

 

9 - Parem de inventar campeões que explode outros campeões no piscar de olhos e que sejam difíceis de se pegar como a Zoe e a nova Akali, arrisco dizer, que está vindo ai isso estraga a diversão... Quando a Irelia chegou ela conseguia matar um time inteiro sozinha e era tenso de matar ela porque ela ia pra lá, pra cá, entrava na back saia da back com facilidade ... esse tipo de campeão é tóxico. Zoe acerta uma bolha de sono, tchau... Não tem diversão nisso, forçar as pessoas a jogarem com cautela. 

 

10 - Desfaçam o nerf nos campeões de proteção como Lulu para que eles tenham chance contra essa modinha de duplo campeão mago assassino no Bot por exemplo. 

 

11 - Não sejam Riot Gomes, sejam "à" Riot lá de tempos atrás que ouvia a comunidade. 

6 RESPOSTAS

Re: Segredo para ressuscitar o League of Legends.

Se jogar de ADC ja ta um pouco mais difícil, imagina ai o pessoal fazendo Ashe Tank nas ranqueadas? Rito tem que trazer o Smite verde mesmo, tinha até Main Shaco que fazia ele.
Dragão

Re: Segredo para ressuscitar o League of Legends.

1 - isso é o que deixa o jogo fluido. Não é testar a mesma coisa por mais tempo q vai melhorar pois o server do PBE é bem limitado e muitas vezes vem por parte de analistas de times do competitivo q passam a explorar algo e isso se difunde rapidamente dali pra frente. PBE tem muitos jogadores individuais somente.

2, 3, 4, 7, 8, 10 - tudo isso foi feito pra se criar o meta atual e diminuir o tempo médio de partidas competitivas. Nesse ano nada disso mudará muito, somente pós mundial com a chegada da próxima temporada. Aposto na volta dos atiradores mas duvido muito uma reversão na selva já que o efeito de um menor tempo de partida foi bem positivo pra audiência dos jogos

5 - skin = lucro. Não faz menor sentido pra empresa dar mais atenção a champs com pouca popularidade no server. E não faz o menor sentido alguem n usar um champ por falta de skin nova.

6 - Tanks estava muito fortes, dano verdadeiro surge para ser um counter mais geral e não depender basicamente de vaynes e kogs pra bater de frente com um. Não vejo nada tóxico nisso, é só um counterplay que agora é feito por build e não por composição somente.

9 - É um jogo tático. As pessoas TEM que jogar com cautela e estratégia. Aprender a adaptar picks e builds. Isso é o basico do jogo. Não faz sentido simplificar as coisas pro povo jogar que nem esses fps modinha que é só sair pulando e atirando.

11 - a comunidade tem uma visão muito restrita. A empresa traça seu plano de metas praquele momento e o segue. Ser influenciado em muitos aspéctos pela comunidade somente desestabiliza a meta a longo prazo. Não que a empresa deva ser completamente surda pra comunidade, mas a última palavra tem q ser sempre dela ou será o caos completo no jogo.

Re: Segredo para ressuscitar o League of Legends.

Highlighted
Aronguejo

Re: Segredo para ressuscitar o League of Legends.

Achei nada a ver

Re: Segredo para ressuscitar o League of Legends.

"2 - Diminui o preço dos itens de atirador porque o Kit já está nerfado e ainda é caro para alguém que divide ouro com o suporte."

Wat, dividi o ouro com supp? Até onde eu sei a unica hora que supp farma é pra pegar Relicario. E não sei se tu viu, já estão diminuindo o preço no PBE...

"9 - Parem de inventar campeões que explode outros campeões no piscar de olhos e que sejam difíceis de se pegar como a Zoe e a nova Akali, arrisco dizer, que está vindo ai isso estraga a diversão..."

Isso é normal. São assassinos e o kit deles é balanceado pra isso. Só reclama quem acha que é errado uma classe ser counter de outra, ou seja, jogadores de adc e magos que não tem noção de jogo. Se chama estratégia, aprenda a uasr ela.
Aronguejo

Re: Segredo para ressuscitar o League of Legends.

Qurendo saber onde ADC divide gold com o suporte tbm, jogo de suporte e só passo fome mesmo pq até o item de suporte estão nerfando já