cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seena

Seena

Eu acho mais interessante balancear a Seena pra ela ser um Sup e não um ADC comum mas um ADC Sup igual no campeão em destaque e falado . Ela e muito divertida e tão de parabéns tá muito boa a campeã só falta balancear ela para ela ser Sup . E eu achei incrível a ideia de ela da Sup e o Luciam ser o adc e e um amor e um carinho tão legal ,fora ser uma rota forte . E acho interessante focar mais o late game dela pra ela completa o Luciam pois ele e de começo de partida e achei ótimo ela compensa a carência dele no leite game .
3 RESPOSTAS
Barão

Re: Seena

Senna é a nova Lux na botlane, só rouba kill.
Mas falando em balanceamento, o custo de mana das skills estão muito baixos e ela está recuperando muita vida.
Lenda

a senna que a tekpix do lol, dano e cura, escudo, dano global, ganha status, camuflagem, mobilidade, cc

mas já, já começam os nerf pesados.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu estava brincando com meu Swain APC full dano no normal game e bot (já q o jogo tá um ku cheio de bugs) e peguei algumas Senna's suporte. Eu explodia os caras solo e mesmo assim, no fim da partida a Senna ou tinha um dano próximo ao meu ou superior. Tá meio roubado isso ai ein... kkk