cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se nerfassem Yasuo e Zed, seriam eles secretamente buffados pelo drop no rate ban ?

Se nerfassem Yasuo e Zed, seriam eles secretamente buffados pelo drop no rate ban ?

Eu tentei mainar Zed por uns tempos confesso que conseguia ganhar facilmente as partidas porem um dos grandes downsides do champion e o alto ban rate. Nao joguei de Yasuo mas pelo que observo na SoloQ acontece o mesmo com o boneco....

Entao me pergunto.... Se nerfassem esses bonecos e o ban rate dropasse, nao seria de certa forma um buff?

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Se nerfassem Yasuo e Zed, seriam eles secretamente buffados pelo drop no rate ban ?

dúvido muito, a maioria dos bans neles são por ódio e não por winrate alto

Re: Se nerfassem Yasuo e Zed, seriam eles secretamente buffados pelo drop no rate ban ?

Enquanto Yasuo conseguir bloquear 99% das skills do jogo, ele ainda vai continuar sendo banido.

A galera nem sabe mais porque bane eles 🤣.
Mas acredito que sim se estão fracos nao serão tao banidos

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Talvez o Zed sim, mas o Yasuo não, pq no caso do Yasuo as pessoas banem por odio ao campeão, seja por cair no seu time e te afundar, e cair no outro time e carregar.
Dragão

o zed, provavelmente sim

eu mesmo, não baniria zed se o nerfassem

ja o yasuo é mais pelo odio, e receio

zed é o mid mais forte do game amigo, só isso mesmo.