cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se eu fosse virar mono champion vocês me recomendariam Vlad ou Syndra ? Por quê ?

Se eu fosse virar mono champion vocês me recomendariam Vlad ou Syndra ? Por quê ?

8 RESPOSTAS

Re: Se eu fosse virar mono champion vocês me recomendariam Vlad ou Syndra ? Por quê ?

Vlad -> Sustain infinito
Meu duo é bom
Aronguejo

Re: Se eu fosse virar mono champion vocês me recomendariam Vlad ou Syndra ? Por quê ?

Syndra está muito nerfada.
O Vlad parece ser um pick muito mais competitivo do que a Syndra atualmente.
Aronguejo

Shaco, treine os clears, visão de mapa, mind-breaking e mind-game, fiz isso do g5 ao platina, não que seja grande coisa, mas, ajuda a visão em todas as roles.

Bom se for falar de Kit eu prefiro o Vlad, a Syndra está bem nerfada e também pelo fato de ele se dar bem nas TF's, sem faltar do sustain né? Sobrevivência também!

Vladmir é um daqueles boneco que eu penso
(Ainda bem que vlad é um daqueles boneco que quase ninguém joga com isso na ranked... Boneco quebrado quem sabe jogar faz muito estrago).
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Barão

Vlad pq é muito mais forte nas lutas em grupo.
Dragão

recomendo o vladimir(eu ter m6 com ele é mera coincidência)
Arauto

Vladimir vc pode ir Top e Mid e ele nunca fica fraco.

*center>

Nossa acho que sou o único aqui que prefere a Sandrinha, os dois tem pontos negativos mas o Vlad é realmente mais confiável pra ranked, apesar de gostar e me divertir mais de Syndra