cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se a Riot realmente quiser ela pode implementar os 5 ELOs.

Se a Riot realmente quiser ela pode implementar os 5 ELOs.

Teve um dia essa semana que eu estava jogando ranqueada e caindo de Mid sem parar uma partida atrás da outra. Aconteceu em uma partida que o top mostrou o campeão e o outro time baniu, ele ficou nervoso e eu perguntei se ele não preferia ir mid. Ai fui top de Ahri. No final do dia fui no op.gg olhar minha estatisticas e lá dizia que eu tinha jogado uma partida no top. 

O op.gg percebeu que apesar de ter caido mid e pickado Ahri eu tinha jogado  Top. 

Isso resolve todos os problemas de abuso. A partida precisa contar para a rota que você jogou e não para que você caiu, tenho certeza que a Riot pode preparar o algoritimo das ranqueadas para funcionar assim.

https://twitter.com/wahregesicht
1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Se a Riot realmente quiser ela pode implementar os 5 ELOs.

@Wahre Gesicht@  escreveu:

Teve um dia essa semana que eu estava jogando ranqueada e caindo de Mid sem parar uma partida atrás da outra. Aconteceu em uma partida que o top mostrou o campeão e o outro time baniu, ele ficou nervoso e eu perguntei se ele não preferia ir mid. Ai fui top de Ahri. No final do dia fui no op.gg olhar minha estatisticas e lá dizia que eu tinha jogado uma partida no top. 

O op.gg percebeu que apesar de ter caido mid e pickado Ahri eu tinha jogado  Top. 

Isso resolve todos os problemas de abuso. A partida precisa contar para a rota que você jogou e não para que você caiu, tenho certeza que a Riot pode preparar o algoritimo das ranqueadas para funcionar assim.

A riot pode fazer o que ela quiser para melhorar o jogo, mas ela não faz de sem vergonha e pq a comunidade baba ovo dela ao invés de cobrar um bom serviço.

Não adianta mano a riot vai falir como todas as empresas de jogos de sucesso antes dela.

O jogo é muito bom, famoso e parecia incapaz de falir, a empresa começou a fazer o que queria ao inves de fazer o que os clientes queriam, começou a ser relapsa e quando menos se esperava, aparecia outro jogo e o jogo e a empresa caiam e depois ficavam desesperados tentando trazer gente de volta inutilmente.

Infelizmente as empresas a nivel mundial são burras e não sabem pensar no macro, só pensam em ganhar o máximo de dinheiro a cada segundo, desconsiderando que a fonte sempre seca se vc não souber usar corretamente.

Então mano isso que vc diz, provavelmente sera considerado só quando ela perder ainda mais clientes e precisar segurar os poucos que sobrarem.