cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saudades Vampirismo Mágico

Arauto

Saudades Vampirismo Mágico

Eu gostari de ver Vampirismo Mágico de volta no jogo, um item tipo a Sedenta dos AP seria interessante. Eu vejo muitos magos AP fazendo Pistola Laminar Hextec justamente por causa de não ter outra opção de sustain, e acaba obrigando a escolher a runa da árvore de Dominação na qual você se cura em um percentual do dano causado pelas suas habilidades, seria bem interessante como um item defensivo voltado para sobrevivência. O único item que tem Vampirismo Mágico é AD que é a Mandíbula De Malmortius (não sei o nome direito) na passiva Salva-Vidas.
4 RESPOSTAS

Re: Saudades Vampirismo Mágico

ROA também dá um pouco de sustain e te cura quando tu usa habilidade, além de dar mta mana e vida. Mas acho que é só.
Aronguejo

Acho que os recursos atuais (runas Ravenous Hunter & Taste of Blood e itens como RoD e Pistola) já fazem essa função de cura por dano. São opções boas pra magos como Vlad e Mordekaiser que a utilizam muito bem...

Nem fale em vampirismo mágico ou a Riot faz outro rework no Ryze.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Que saudades hein, usava no Mordekaiser antes do "Rework" que transformou ele numa aberração, glória ao senhor vão fazer um rework completo nele já confirmado, depois da Kayle e Morgana que vão sair juntas.