cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUPORTES ESQUECIDOS

Tropa

SUPORTES ESQUECIDOS

VCS FAZEM ATUALIZAÇÃO DISSO DAQUILO FAZEM CAMPEÕES NOVOS MAS EM QUESTÃO DOS SUPORTES NEM FAZEM NADA NAO CRIA NOVOS SUP NAO COLOCA OS ITENS DE SUP MAS OP NADA MAS TAMBÉM VCS ATUALMENTE SO ESTAO VISANDO O LUCRO DESENFREADO NE. BELEZ.

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: SUPORTES ESQUECIDOS

noffa

Arauto

ata po
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Arauto

às vezes o cara só está louco na droga.
Arauto

bom todo ano sai champ pra cada lane, so esperar
almas gemeas e mais 2 itens voltaram no lugar da asserçao/relicaro/talisma, fundiram as wards com os itens base de suport, mudanças no solari...
Dragão

Tá voltando um item de suporte pro próximo patch e eles vão fazer uns ajustes neles, acho que já é uma ajudinha.

Arauto

@Guatemalinha no próximo patch na verdade tomamos outro Nerf, foi um ajuste contra top lanes e jungles que estava comprando o item, e nos que somos suporte sofremos seriamente com essa mudança.
Aronguejo

Como assim a Riot "esqueceu" dos sups? Eu sou main sup e acabamos de passar pelo meta de Turíbulo que foi ridiculamente OP. Ao meu ver só estão dando uma "respirada" depois desse meta que eles fizeram.

PS: Sou main sup e adoro quando temos uma posição de destaque, mas não acho que neste momento fomos "esquecidos", só não estamos sendo a role principal do meta.