cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÕES LISTA

Arauto

SUGESTÕES LISTA

• 1. retirar pings visual como o chat dos aliados automático na internface retirado tbm
  • 2. numero de rodar as cartas no tft muito pequeno, n da pra aumentar a interface no mesmo?
    tamanho da fonte etc
  • 3. votacao ban durante a partida
  • 4. auto preencher se afk, off

kickar outros players, como em varios jogos de fps e no Albion tbm tem nas expedições!

- Mesmo kickando os players que estão atrapalhando os objetivos, entram outro automaticamente em seguida, não sei se as recomenpensas são proporcionais aos players que estavam na fase desde o inico, porem acredito que poderia implementar esta sugestão, para aliviar dos players toxicos que existem no mesmo.

• 5.retirar movimento da camera pelo mouse. As vezes em uma uma tf o mouse escorrega e a camera vai da uma passeada bem longe do ocorrido, então se não movesse eu não teria este problema.
  • 6.troca de posição de pick na selecao
  • 7. clareza nas cartas para quais campeoes ja tem no tft
  • 8. retirar auto fill
  • 9. fila solo/duo se tornar solo/solo, pois ja tem a flex, e da pra jogar duo la tbm! -para evitar elo jobers e smurfs  e ficar num loop chamado elo hell
  • Estatística de jogadores duo vs solo?

Tem algum site que tem estatistica de todos jogadores que joga duo vs solo? Princiopalmente de vitoria!

e quando tem um duo no seu time e inimigo?

SPOILER
    Provavelmente não subimos por causa desa fila solo/duo, deveria ser somente solo, pois já existe e flex e lá pode ir duo!
  • 10. retirar os bugs e smurfs, jobers!
  • 11. LOL para 64 bits, como no wow que tem os dois tipos 
  • 12. mostrar modo de jogo durante o jogo ranqueado ou normal
  • 13. filtro e classificacao para saber qual  croma  falta e classificar por ea na loja
  • 14. outros modos de jogo fixo, como as fazes do cs go
  • 15. escolher o idioma que quiser, sendo obrigado a ser em PT-BR.
  • 16. assistir mais as partidas de High Elo quando se entram pelo client
  • 17. vincular conta geral com o numero de celular com o clash para evitar smurfs e elo jobers
  • 18. Melhorar esse sitema de liberação de campeoes porque está muito pay to win, quem tem os 16 champs la pra jogar ranqued, sera que realmente esta justo, quanto aos balanceamentos semanais e counters?
  • 19. bug visual do flash do mordekaiser que nao mostra que ta carregando - sou aliado ta
    • 20.
    • sugestão de conhecimentos vividos em outro game, J
ogando Albion, eu vi uma mecanica interessante de  rank que so sobe, lol ao invez de ter como objetivo principal ranqueadas para obter bordas, deveria considerar mais a experiencia vivida no jogo, como suas honras, maestria, tempo jogado  que lá eles chamam de fama!
  • 21.SUGESTÃO - MAIS CAPSULAS E BAUS DE FRAG DE SKIN E EA POR EL PRA QM TEM TODOS CHAMPSPra quem tem todos capeoes fica quase inutil as capsulas e baus de champs, tambem as essencias azuis por essencias laranja  ou pelo menos, por um pouco disso, quase ou algo do tipo!
  • 22.Sugestão - Separar amigos do facebook chat texto e mostrar últimos nicks  
  • 23. possibilidade de troca posição/lane RANKED

Também, como nos campeonatos, os caras trocam e e fulano picka sup primeiro, e tals ou dar prioridade pra tal cham, o inimigo não pickar e etc. Assim teremos mais chanses de não ser counterado e maior competitvidade/ seriedade e ajudar até mesmo os profissionais. - Apesar que eles "podem se comunicar via voz e nós não"

- Poxa RITO! ajuda ai!

Sendo assim aquele garen -top pirst pick não é counterado - "sei la, um exemplo"

• 24.Estatistiscas na tela de seleção
  • como os sites de estatiscas, como vejo sempre nas minhas rankeds aquela Irelia mid  - "pick ão comum elo baixo" se ela joga mesmo com o campeão  ou so jogando e verificando a qualidade da play do jogador/smurf/elo jober.
  • 25. Players saberem que tem duo na seleção.

Muitas vezes esses duos, nos precionam, porem não nos ajuda em nanda, apenas pensam neles.

Apenas saber pelo grupo e estatisticas no porofessor.gg é complicado.

Vamos lá RIOT ou coloca fila SOLO/SOLO LOGO, já que na flex ai os cara faz oque bem entender.

Evitaremos os smurfs/elo jobers duos! 

26.Report no tab

27.time -1, nem começar partida;

28.nao dar prioridade para o jogo tela cheia apos seleção de campeao 

po to vendo umas coisas no pc e sobe a tela de carregamento, kkk

29.

Melhorar a criação de grupos para jogar junto, como nas missoes que temos problemas em combinar ideias.

Temos os grupos, o gerenciador, perdemos o chat publico, temos o forum, personalizada, mas estão muito bagunçados isso.

Tinha que achar uma forma de unir mais a comunidade.

30.Melhorar balanceamento do jogo - visto que tem muitos smurfs, jobers

31.Criar meio que indentifique jogador ocioso, afk e retirar pontos de liga dele  e não nosso, ou pelo menos diminuir pelo o fato.

32. Criar modo offilne ou mmorpg, mmorts para podermos conhecer melhor a historia dos personagens

33. sugestão é para quem joga de camera solta e junglers que a vida do personagem fica em cima da vida do dragão e atrapalha acertar o smite

34.Sugestão barra de maestria como o duolingo

Ter maestria não signinfica que você está treinado e acredito que isto deveria abaixar caso não continuasse ativo jogando com o campeão. Pois o mesmo sofre pode muitas mudanças com o tempo também!

35. Sugestão de implementação verificador desempenho, FPS e Ping

Devido ao uma partida me levou a criar esse topico, de tantas vezes reclamações com lag de internet ou lag grafico se tivesse como verificar a condições desses requisitos minimos não teriamos tantos transtornos de remake e partidas frustadas por estes individuos que querem testar suas condiçoês em ranqueada principalmente.  Caso não cumprisse os requisitos para jogar nem deixava instalar seria uma boa Smiley Happy.

ESTOU JUNTANDO AS POSTAGENS, DAS OUTRAS ALGUMAS FIZERAM, MAS DINOVO AI, PRA VER SE DA EM ALGO, COMENTEM AI OQUE FALTA NO LOL PRA VCS?

Spoiler
se eu lembrar de mais vou editando!

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: SUGESTÕES LISTA

"5.retirar movimento da camera pelo mouse." Eu acho que esse já tem, ou estou enganado?

Acho que ele quer que tirem pra todo mundo, pra sempre, o que não faz sentido, mas
Arauto

@Van Pyro I ainda não, se tiver me mostra ai, porque eu zero e ainda anda um pouco!
Arauto

@Pézinho da Jinx não cara, apenas para si!

Mas já tem como ue